Caraca que top! Não sabia disso!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Voce poder usar 26 letras e 10 algarismos totalizando 36 caracteresMCFortress disse:A resposta é: Podem ter no máximo 46.656 clans diferentes em um só servidor.
Para saber você tem que pegar o número de letras ou números que podem ter numa tag de clan, que são 3.
Depois você pega o número de letras no alfabeto, que são 26 e a quantidade de números que podem ser usados na tag (0 a 9), que são 10.
Então você faz 26 (que é a quantidade de letras no alfabeta) + 10 (que é a quantidade de números).
Fazendo isso dá 36.
Depois você pega esses 36 e múltiplica por 3, que é o número de letras ou números na tag de um clan.
36 x 36 x 36 = 46.656.
Fiz só por curiosidade mesmo![]()
Cara pq tu discorda ? mds,como se vai criar + de 46 mil clans já que não vai existir mais combinações para criar? só pode 3 combinações por tag.Estrafolis disse:MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
Eu quero saber uma coisa...
Uma coisa só..
Eu discordo, um server pode ter mais disso, mesmo assim...