Quantos fps ? 1k300 vale a pena ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FoxZEMBR4SADO

Excelente
Banido
Entrou
Out 19, 2015
Cubos
0
Então achei esse pc e quero trocar o meu não gostei muito dele, peguei a pouco tempo !
Quantos fps eu rodo nesse ?
05d400033b34e0a232a58c3da229033c.jpg

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Praq outro topico cara? So da pra saber quando vc tiver jogando, ngm é mãe de ná pra adivinhar os fps

CaioVPP disse:
Praq outro topico cara? So da pra saber quando vc tiver jogando, ngm é mãe de ná pra adivinhar os fps
Ou se vc ta achando fecha o tópico não precisa opinar, eu peço ajuda de qm poder ne ajuda não obrigo ngm a nada fera ! Vlw se viu meu nick não precisa vir e comentar fera

• Curtir
Reactions: g66
Ou se vc ta achando fecha o tópico não precisa opinar, eu peço ajuda de qm poder ne ajuda não obrigo ngm a nada fera ! Vlw se viu meu nick não precisa vir e comentar fera

Criar topicos iguais é contra as regras, e postar 2x seguidas no mesmo topico tb, entao nao vem com essa de "fera" pq tu ta errado

CaioVPP disse:
Criar topicos iguais é contra as regras, e postar 2x seguidas no mesmo topico tb, entao nao vem com essa de "fera" pq tu ta errado
2 típicos iguais ? Vai lá e bani então boa sorte meu querido

• Curtir
Reactions: g66
N sei eu pr acaso jogo no seu pc, no mine, para saber?
Talvez 500 fps con essas config do seu pc

n vale a pena, esse ai e ruim, oq eu uso é melhor e mais baraco, e roda 500/700 fps gladiador e fora 800/900 e olha q e qualquer versão :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar