250 pra cimaJhonSad disse:Pode falar kkk
Vou comprar uma GTX
Uma i7, quantos fps eu vou rodar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!250 pra cimaJhonSad disse:Pode falar kkk
Vou comprar uma GTX
Uma i7, quantos fps eu vou rodar?
Quantos fps chega ?JhonyR3D disse:Jogo assim ...![]()
fica entre 190 e 380 ... mas tenho Placa de vídeo ...JhonSad disse:Quantos fps chega ?
NossJhonyR3D disse:fica entre 190 e 380 ... mas tenho Placa de vídeo ...
é ... sem placa de vídeo é outra coisa ;-;JhonSad disse:
isso é a placa de vídeo do processador ... OnboardJhonSad disse:Mas eu tenho
![]()
Quero jogar um mine a mais de 100 fpsSloonzinha disse:200 fps brincando só com o processador, quando coloco placa de video vai pra uns 1k e 400 no mgO seu é de quinta geração então deve pegar bem mais
![]()
Pode ficar na boa que vai jogar e vai sobrar fpsJhonSad disse:Quero jogar um mine a mais de 100 fps
Então neh, por isso eu falei que ele pega uns 200 FPS, por causa que i5 é boa. meu processador é bem pior q i5 e pega 300 FPSSloonzinha disse:200 fps brincando só com o processador, quando coloco placa de video vai pra uns 1k e 400 no mgO seu é de quinta geração então deve pegar bem mais
![]()
Vose ta me trollandoSloonzinha disse:Pode ficar na boa que vai jogar e vai sobrar fps
O processador já ajuda pra crl, Baixa ae e testa cara, vai ficar mais de 100 fps rlx.JhonSad disse:Vose ta me trollando
![]()
Olha essa poha, quem já ouviu a falar nisso ?
Jhon n seja pessimista testa ae e manda ft ksksksksksJhonSad disse:Vose ta me trollando
![]()
To rodando a 31JhonyR3D disse:Jhon n seja pessimista testa ae e manda ft ksksksksks
é mine sem mod nem nada? Puro?JhonSad disse:To rodando a 31
É com modJhonyR3D disse:é mine sem mod nem nada? Puro?
melhor que a minha integrada que é a 2300 '-'JhonSad disse:Vose ta me trollando
![]()
Eu to rodando a 31Sloonzinha disse:melhor que a minha integrada que é a 2300 '-'