Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só?acho q uns 500 no maximo
acho q uns 500 no maximo
Vale a pena por 4200 reais?Pedrin PvP disse:300 , 400 fps´s gravando tudo no maximo com uma textura zika
Vale se for um Pc Gamer / Tipo o meu não isso mas melhor que o meU!LecheBR disse:Vale a pena por 4200 reais?
Não fera, não tem como ser igual.o do meu primo é igual e roda a 10 '-' é novinho
você não respondeu kkkk, essas configurações valem a pena por 4200?iiFusion disse:Não sei, não entende de computadores e nem trabalho com isso '-'
Vale se for um Pc Gamer / Tipo o meu não isso mas melhor que o meU!
okmanin seila ve se o pc é bom seila na minha opniao ele é otimo roda lizin para jogar m1nescr4ft
Ok vlw550/700 No máximo! é um bom pc ,porem compensaria vc comprar outra placa tipo 750,Tenho ela e rodo a 300 fps no com tudo no máximo.
pq não vale?marcosianke disse:toda a 500/600 fps mais nem vale a pena 4200
pc da chip art owna mais q-qLecheBR disse:Ok vlw
pq não vale?
OBS: Frete grátis
LecheBR disse:Essa deliça roda quantos FPS no mine?
![]()
Vale a pena por 4200 reais?
Pra compra mine? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q mlk bbk