onde eu poderia comprar ? to querendo um pc barato com custo beneficioyBrennoXDD disse:Esse processador está defasado, além de que os preços da pichau são absurdos... Não compre, ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!onde eu poderia comprar ? to querendo um pc barato com custo beneficioyBrennoXDD disse:Esse processador está defasado, além de que os preços da pichau são absurdos... Não compre, ai
Hum o meu é um notebook pega 20 fps quer trocar a calculadora?yKaioREIDELAS disse:+300Fps o meu que é uma calculadora roda a 200 suavão.
Tô juntado para comprarDr3ddy disse:Pc top slk ;-; queria um assim
Mas é num full?xMcwestx disse:Mano depende do servidor, se for nos survive pega uns 100+ se for nos minigames como é mais lagado pega uns 80 / 90.
Qual é a placa de vídeo?leolemo disse:Man meu pc é quase igual o seu, mine vai roda muito bem, mas gta eu ja nn sei
ainda tenho q trocar meu processador :v
AMD A10-7850k é oq eu vo coloca, essa belezinha aguenta BF4 em full hd no medio (se nn me engano) sem placa de video !
A minha é uma 750Ti tbmcabth765 disse:Qual é a placa de vídeo?
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk