Quantos FPS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Foreverchukk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 14, 2015
Cubos
0
Eae, blz?​
Queria saber...​
Com quantos FPS sera que eu consigo pegar na Craftlandia com uma placa de video GTX 1050 Ti e um processador i5 de ultima geraçao.. E se fosse um i3 de ultima tambem, quantos fps eu pegaria?​
Queria saber...​
Com quantos FPS sera que eu consigo pegar na Craftlandia com uma placa de video GTX 960 e um processador Fx6300​
Quantos FPS eu pegaria com os 2 Setups? Aguardo respostas, vlw! u-u​

gtx 1050 ti e o i5 de ultima geraçao ou o i3 vc vai rodar na fachetaria dos 400 - 300 fps ''no ultra''

a segunda opção vc pega tranquilo uns 200 300

xWeekWAFFA disse:
gtx 1050 ti e o i5 de ultima geraçao ou o i3 vc vai rodar na fachetaria dos 400 - 300 fps ''no ultra''

a segunda opção vc pega tranquilo uns 200 300
Wtf? GTX 960 nao eh melhor q a 1050?

Chukzinho disse:
Wtf? GTX 960 nao eh melhor q a 1050?
960 ser melhor que a 1050? k
no 1º se pega 200~500+ por ai (depende das configs q for colocar, baixa , ultra)
2º não sei mano

olha esse vídeo aq
https://www.youtube.com/watch?v=wew2SeL7lV0

Chukzinho disse:
Entendi, e se for uma GTX 960 com i5 ultima geraçao? Shushus ultima pergunta x.x
mano eu acho que vc consegue uns 500 fps no glad de um sv tipo nem tao cheio nem tao vazio na media mas no dia dia a dia do minecraft tipo x1 etc da pra pegar 800 900 fps de boa
Chukzinho disse:
Entendi, e se for uma GTX 960 com i5 ultima geraçao? Shushus ultima pergunta x.x
essa configuração e ate melhor pra outros jogos tb pq vai rodar mto liso um exemplo e tw3

Mano , ce vai pegar 500 fps tranquilão no glad com tudo no máximo tlg , eu tenho um pentium 2.60ghz e uma amd radeon e pego 120 /170 quando to rec /x1 , então se for investir , pode ir tranquilão ! Abraços

1050 Ti é 300 fps na certa (com tudo no minimo para pvp) agora com tudo no máximo uns 220 250 por ai, depende também do tamanho da chunk do mapa em que você está

israel000 disse:
1050 Ti é 300 fps na certa (com tudo no minimo para pvp) agora com tudo no máximo uns 220 250 por ai, depende também do tamanho da chunk do mapa em que você está
Tenho um i3 de 3° Geração e uma GTX 950 e fico a 300 FPS no pvp com 3 mine aberto. creio que ele pega de 500 pra mais

Não sei de nada, só sei que se for um pc novinho de última geração deve pegar + de 100, eu acho.

zDieggo disse:
Tenho um i3 de 3° Geração e uma GTX 950 e fico a 300 FPS no pvp com 3 mine aberto. creio que ele pega de 500 pra mais
Pode até ser man, porque tipo eu só to jogando cs praticamente agora então não to muito ligado nos fps do minecraft shuashua

israel000 disse:
Pode até ser man, porque tipo eu só to jogando cs praticamente agora então não to muito ligado nos fps do minecraft shuashua
Fica a qts FPS ? Já joguei ctg

zDieggo disse:
Fica a qts FPS ? Já joguei ctg
No cs eu rodo 100fps em todos os mapas e na nova dust 2 eu to com 60
No mine eu rodo 150 a 120 (minha placa de vídeo não é boa, é uma HD Graphics básica que vem implantada no PC)

@Edit: Jogou comigo a onde? É tanta pessoa que já jogou comigo que eu não lembro shuaushahu

israel000 disse:
No cs eu rodo 100fps em todos os mapas e na nova dust 2 eu to com 60
No mine eu rodo 150 a 120 (minha placa de vídeo não é boa, é uma HD Graphics básica que vem implantada no PC)

@Edit: Jogou comigo a onde? É tanta pessoa que já jogou comigo que eu não lembro shuaushahu
Tempo que eu era ak, joguei ctg, netin, stronda e o gustavo, to supremo hoje

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar