Ata, nesse tempo eu era muito ruim, agora to subindo aos poucos, to ouro 3 ainda kkkkzDieggo disse:Tempo que eu era ak, joguei ctg, netin, stronda e o gustavo, to supremo hoje
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ata, nesse tempo eu era muito ruim, agora to subindo aos poucos, to ouro 3 ainda kkkkzDieggo disse:Tempo que eu era ak, joguei ctg, netin, stronda e o gustavo, to supremo hoje
krl, como assim ? isso foi tipo a 1 ano atras, e tu ta ouro ainda ? hueuheuheisrael000 disse:Ata, nesse tempo eu era muito ruim, agora to subindo aos poucos, to ouro 3 ainda kkkk
É, tá foda encontrar alguém que jogue sério na minha patente tlg kkkk e também eu jogo com uma frequência baixa porque eu estudo muitozDieggo disse:krl, como assim ? isso foi tipo a 1 ano atras, e tu ta ouro ainda ? hueuheuhe
Uma GTX 1060 com i3 ultima geraçao ficaria qto? Um i3 aguenta 1060?xWeekWAFFA disse:mano eu acho que vc consegue uns 500 fps no glad de um sv tipo nem tao cheio nem tao vazio na media mas no dia dia a dia do minecraft tipo x1 etc da pra pegar 800 900 fps de boa
essa configuração e ate melhor pra outros jogos tb pq vai rodar mto liso um exemplo e tw3
ele aguenta sim uma 1060 cara acho que fica na facha de uns 400 fps suas configuraçoes sempre vai ficar de 300 pra cima nenhuma dela pega menos que issoChukzinho disse:Uma GTX 1060 com i3 ultima geraçao ficaria qto? Um i3 aguenta 1060?