Quantos FPS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDieggo disse:
Tempo que eu era ak, joguei ctg, netin, stronda e o gustavo, to supremo hoje
Ata, nesse tempo eu era muito ruim, agora to subindo aos poucos, to ouro 3 ainda kkkk

israel000 disse:
Ata, nesse tempo eu era muito ruim, agora to subindo aos poucos, to ouro 3 ainda kkkk
krl, como assim ? isso foi tipo a 1 ano atras, e tu ta ouro ainda ? hueuheuhe

zDieggo disse:
krl, como assim ? isso foi tipo a 1 ano atras, e tu ta ouro ainda ? hueuheuhe
É, tá foda encontrar alguém que jogue sério na minha patente tlg kkkk e também eu jogo com uma frequência baixa porque eu estudo muito

Dependendo da modpack você pega 1k de fps izi..

Creio que em média 600 a 500 de fps. Se o glad estiver lotado uns 200 150.

xWeekWAFFA disse:
mano eu acho que vc consegue uns 500 fps no glad de um sv tipo nem tao cheio nem tao vazio na media mas no dia dia a dia do minecraft tipo x1 etc da pra pegar 800 900 fps de boa

essa configuração e ate melhor pra outros jogos tb pq vai rodar mto liso um exemplo e tw3
Uma GTX 1060 com i3 ultima geraçao ficaria qto? Um i3 aguenta 1060?

Chukzinho disse:
Uma GTX 1060 com i3 ultima geraçao ficaria qto? Um i3 aguenta 1060?
ele aguenta sim uma 1060 cara acho que fica na facha de uns 400 fps suas configuraçoes sempre vai ficar de 300 pra cima nenhuma dela pega menos que isso
to com 1 pc aqui i5 terceira geraçao e uma 750 ti enquanto o meu n vem com essa config ja eu rodo a 400 fps no glad suave

A minha é 1050 i3 7geraçao, no minimo em tudo no end fica 800 fps, no glad 400 fps, no ultra deve rodar 200 fps. depende da onde ta olhando...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar