Turn Down For Want!!!!!!BigMikeGRR disse:FODA-SE pelo menos nunca necessitei de tanta ajuda de like kkkkkkkkkkkkkkkkkk
HHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Turn Down For Want!!!!!!BigMikeGRR disse:FODA-SE pelo menos nunca necessitei de tanta ajuda de like kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o cara vai chorar depois dessa ahauahayahMickapel disse:Turn Down For Want!!!!!!
HHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
por que vc é um boneco feioFroz1n disse:ninguém me curte :'(
EitaPikachu PT disse:Se eu pegar 1 cubinho ja falo que tao me cubando
Raramente pego likes :C
Que penaFroz1n disse:ninguém me curte :'(
Pra que agredirMickapel disse:por que vc é um boneco feio![]()
AlokoKastidade disse:quando eu viciei em cubar, ganhei 30 a 40 por dia + fiquei 3 dias assim. Cansa mt
TadinoObancoOoXT disse:1 por semana '-'
:-:zKamel disse:nem sei =/
TadinzAbnerL disse:Sei lá, 1 por dia ;-;
Seu comentário é muito útil ne? Pensa antes de cubarAlgozz disse:cada topico inutil que meu deus
Tadinho ;-;Neolstone disse:Nem ganho like
Nem ganho like
qual a finalidade de criar um topico autista desse?xSenderr disse:Seu comentário é muito útil ne? Pensa antes de cubar
Tadinho ;-;
Quer doar nam?uKiller disse:Quando eu quero cubar memo eu chego a 20![]()
VixiKazekageGamer disse:-2 por dia, saio no prejuízo em tudo -q
Uma pena zTimezThenpos disse:Qual faço algum tópico uns 7 há 15, já que não posso cubar ;c
" Tópico para descontrair " qual parte você não entendeu? Precisa de óculos?Algozz disse:qual a finalidade de criar um topico autista desse?
Ta bom atéSrFoxZ disse:4 / 6
Nem um likezin?Spider Boy disse:N ganho mts n ;-;
Só cubo
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk