Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deixo 10 contas colhendo fungo kk e 2 pescando, no caso 12 tem uma que já ta com 3k de herbalismoSweetHeart disse:Eu nunca deixei mais de 2 minecraft aberto '-' nunca tive necessidade de fazer isso...
Quem dera fosse de astronauta man, mó humilde :cpedroPvP2000 disse:rodava 5 antes, agora sla
mas e esse pc de astronauta aí
Da pra farmar atéDavyd Bryan disse:O meu Roda 4 e ja fico feliz da vida magina o seu que roda 12 ;-
Vish kkvadilson disse:No server 2 eu deixava 4 acc upando à noite, mas todas ficavam com 5 fps kk
To com 6gb de ram só tava com 16 mas o pente de oito parou, tava dando muito curto toda hora dando tela azul tirei e foda-se to usando só dois, um de 2 e um de 4 :cQueenSloon disse:15 foi maximo que deu com 8gb de ram ;-;
Depois testa, mó satisfação kkk vê o que você trabalhou tanto pra ter ta dando certo kkcripiii disse:po nunca testei :c talvez rode uns 8-10
Deixo 10 colhendo fungo e 2 pescandoZuWay disse:Acc sem razer nada deve rodar umas 20 nunca testei
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk