Quantos minecraft o pc de vocês roda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRyjo disse:
Posso entrar na brincadeira? Chego 5 horas do trabalho ai tiro as print.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Já vi que é entusiasta

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

yLeeo0 disse:
Já vi que é entusiasta

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Full entusiasta, full hype, mas o hype na master race é real, tudo o que você vê é como realmente ta rodando mais tarde mostro o meu.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

JohnnyWinner disse:
Rodei mais de 15 com 100 FPS cravado em cada um (limitei em 100) =)
Tudo no mesmo server...
Legal 100FPS, mas seu monitor provavelmente não é Gamer é um monitor normal, e mesmo se for "gamer" full HD quase certeza que ele é apenas 60Hz agora me diz, oque muda depois dos 60Fps com um monitor 60Hz? Exatamente, então não faz diferença a não ser que você tenha um monitor BenQ Full Hd 144Hz ai realmente eu respeito. Acho que consigo rodar umas 10 com essa framerate só não tenho mais contas

yLeeo0 disse:
Legal 100FPS, mas seu monitor provavelmente não é Gamer é um monitor normal, e mesmo se for "gamer" full HD quase certeza que ele é apenas 60Hz agora me diz, oque muda depois dos 60Fps com um monitor 60Hz? Exatamente, então não faz diferença a não ser que você tenha um monitor BenQ Full Hd 144Hz ai realmente eu respeito. Acho que consigo rodar umas 10 com essa framerate só não tenho mais contas
1 - "Monitor full HD" Não é "gamer".
2 - Não tem porque eu ter um monitor 144Hz para jogar minecraft.
3 - O que interfere nos 100 FPS não é o que eu enxergo, é a fluides do jogo.
4 - Macros que dispõe de várias e várias linhas de código, não podem sofrer lag, travamentos ou bugs por causa de FPS baixo, por isso eu deixava cravado em 100 FPS, para ter a certeza de que o macro não sofreria lag ou algo do tipo.
=)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar