Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já vi que é entusiastazRyjo disse:Posso entrar na brincadeira? Chego 5 horas do trabalho ai tiro as print.
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Full entusiasta, full hype, mas o hype na master race é real, tudo o que você vê é como realmente ta rodando mais tarde mostro o meu.yLeeo0 disse:Já vi que é entusiasta
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
kkkkkkkkkk rlx amigo tem gente que nem roda :v 1Sirun7o disse:Slc seu pc é 30x melhor q o meu, meu roda 1 sofrendo kkkkk :/
Legal 100FPS, mas seu monitor provavelmente não é Gamer é um monitor normal, e mesmo se for "gamer" full HD quase certeza que ele é apenas 60Hz agora me diz, oque muda depois dos 60Fps com um monitor 60Hz? Exatamente, então não faz diferença a não ser que você tenha um monitor BenQ Full Hd 144Hz ai realmente eu respeito. Acho que consigo rodar umas 10 com essa framerate só não tenho mais contasJohnnyWinner disse:Rodei mais de 15 com 100 FPS cravado em cada um (limitei em 100) =)
Tudo no mesmo server...
1 - "Monitor full HD" Não é "gamer".yLeeo0 disse:Legal 100FPS, mas seu monitor provavelmente não é Gamer é um monitor normal, e mesmo se for "gamer" full HD quase certeza que ele é apenas 60Hz agora me diz, oque muda depois dos 60Fps com um monitor 60Hz? Exatamente, então não faz diferença a não ser que você tenha um monitor BenQ Full Hd 144Hz ai realmente eu respeito. Acho que consigo rodar umas 10 com essa framerate só não tenho mais contas