Quantos vale essas contas? rs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xArthur disse:
só o tempo pra vc upar arco que agora nao da mais pra upar, acrobacia ta impossivel praticamente, boa sorte rs.
Uhum.. Da pra ver que macro ferrou com tudo isso :/
Não sei se você era da época que não era macro e era na raça e mesmo sendo na raça era bem mais divertido, joga desde quando?

MrPerfect disse:
6kk em alguma aceita? '-'

Enviado do meu teclado usando tapatalk 3
6kk é poco vei '-' da nem 2 vip fora da promo
AndrePlayerG disse:
Não sei se você era da época que não era macro e era na raça e mesmo sendo na raça era bem mais divertido, joga desde quando?
Agosto 2012, joguei na epoca da raça sim :(

AndrePlayerG disse:
Jogo vai fazer 2 anos, upei no dedo até 700 e pouco de espadas ai todo mundo macrou e perdeu a graça.

PandaBombeiro disse:
Jogo vai fazer 2 anos, upei no dedo até 700 e pouco de espadas ai todo mundo macrou e perdeu a graça.
Realmente.. Quem joga desde muito tempo sabe como era divertido você por exemplo deve ter uma ideia da diversão que era upar espada na sua época

GegeneZ disse:
QFkbfq9.png
Vende todas e tenta comprar essa -q
ei man dps pode fazer um videos ou sei la fotos e me manda a foto desse local ai aonde vc mora mano ta xou queria fazer um igual

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar