Quantso FPS Vou Rodar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano tenho um quase parecido com sua config ai e roda a 300 fps de boas o seu deve rodar a uns 400/500 :p (isso em end,warp games,warp mobs,arena,etc).No Glad varia com o numero de players,entao vou usar a do Ares que no caso é cerca de 112 players,roda a 120/180 no meu,ja no seu como falei varia mas acho que pega 200/230(com net boa claro).Espero ter ajudado em algo,se sim da um like! :p e boa sorte mano >.<

latorraca disse:
No Glad 120-150 dependendo da textura :P
valeu.
zTortuga disse:
Mano tenho um quase parecido com sua config ai e roda a 300 fps de boas o seu deve rodar a uns 400/500 :P (isso em end,warp games,warp mobs,arena,etc).No Glad varia com o numero de players,entao vou usar a do Ares que no caso é cerca de 112 players,roda a 120/180 no meu,ja no seu como falei varia mas acho que pega 200/230(com net boa claro).Espero ter ajudado em algo,se sim da um like! :P e boa sorte mano >.<
Perfeito.
latorraca disse:
No Glad 120-150 dependendo da textura :P
valeu.

Bangert disse:
Opa ai simmmm
Bem amigo, www.studiopc.com.br - Lá você monta o seu PC do jeito que você quer, e com preço justo, se precisar de ajuda pra montar chama MP.
Abraço!
zTortuga disse:
Mano tenho um quase parecido com sua config ai e roda a 300 fps de boas o seu deve rodar a uns 400/500 :P (isso em end,warp games,warp mobs,arena,etc).No Glad varia com o numero de players,entao vou usar a do Ares que no caso é cerca de 112 players,roda a 120/180 no meu,ja no seu como falei varia mas acho que pega 200/230(com net boa claro).Espero ter ajudado em algo,se sim da um like! :P e boa sorte mano >.<
Internet nao altera o FPS...

Bangert disse:
Bom Pessoal, Estou Querondo Comprar 1 PC Novo Vcs Tem Noção De Quantos FPS Pegarei Com Este PC?

SgHJRpB.png

QbioeEP.png
No glad uns 120 a 180 fps

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar