em nome de jesus amémCertamente a quarentena vai acabar muito antes de novembro, impossível ficarmos tanto tempo nisso. E quanto mais as pessoas respeitarem, mais rápido isso passará!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!em nome de jesus amémCertamente a quarentena vai acabar muito antes de novembro, impossível ficarmos tanto tempo nisso. E quanto mais as pessoas respeitarem, mais rápido isso passará!
Putz cara, complicado, hein?Eu tenho que ir trampar pegando 2 transportes públicos lotadassos e no final do dia não posso ir pra academia puxar ferro porque "não é seguro"... Mas engraçado é que a porr* dos trem lotado é super seguro..
Kkkkkkem nome de jesus amém
Isso aí!Tá complicado a situação, mas temos q estar mais juntos doq nunca, vai passar
N entendi esses emojis aí, mas blz hehe
é o Pepe mexicanoN entendi esses emojis aí, mas blz hehe
Tendié o Pepe mexicano
Tendi nada kkknão mudo nadaaa, só o shape brrrrrrrrrabo que foi embora
Tendi kkkkEu to suave, gosto de ficar em casa msm... to só estudando, mais que antes até![]()
Entendo!Minha quarentena está muito chata, principalmente por causa do meu estágio do curso que eu estava no foco e tive que parar por conta dessa pandemia.
Kkkkkkestá a mesma coisa todos os dias:
1 - Acordo;
2 - Faço uma coisa pra comer;
3 - Vou pro PC;
4 - Durmo.
KkkkMermão tá f*** a situação
Com certeza!tudo passa né
Kkkkkkk aproveita para estudar!Parado igual um poste, resumidamente é isso!
está bem chata, ja era pra ter terminado a auto-escola ha 2/3 meses, e com saudade de ir pra lugares em que nunca fui kkBoa tarde pessoal,
Espero que todos estejam bem!
Como andam a quarentena de vocês? Comentem aí!
Calma, que logo irá passar e as coisas voltarão ao normal!!!
Kkkkkkk entendo!está bem chata, ja era pra ter terminado a auto-escola ha 2/3 meses, e com saudade de ir pra lugares em que nunca fui kk
e como está a sua quarentena ?