Quarto hall seguido l 3º pelo Server 3 l DkS WINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CelinhoCachorrao disse:
kkk porque você acha que nois não tava de líder se acha q eu tava ligando ? kkkk xigor não ativo 1 vip tava farmando pq não tinha item pra ir glad .

Man os cara não upava vei lá os cara tinha acc e queria ser bancado lá sério kkk chegava a ser engraçado man mais nem é choro ou algo do tipo , eu já tava com hall eu não dava item pra ninguém ahusauhauhsauhs . HNs vei eles fico no destiny vei e depois os cara nem foi pra lá
foi mal vc que ta certo e eu que estou errado,rouba clan pra ir hall ae

X Di3sIrae x disse:
Beleza Celinho nada contra , mas vai me dizer que vc,lets,paibola,moises,xigor,duff e HNs não foram pro 3 pra pegar hall e sim para ficar upando feito esses caras que tú citou.

Obrigado,desejo boa sorte hahahah

Cara,vai fazer vídeo dizendo verdades sobre servidores,lá vc tem mais moral do que aqui
Brabo random

X Di3sIrae x disse:
foi mal vc que ta certo e eu que estou errado,rouba clan pra ir hall ae
kkkkk falo o clan que não roubo não né kkk só os honesto asuhauhsuhas hipócrita . To falando disso não sabe interpretar o que eu falei é um retardado mesmo

CelinhoCachorrao disse:
'' OS MELHORES CLAN PARA TIRAREM A GENTE''

Man a omf não queria ir hall cara , eles tava cagando pro servidor unico que queria ir hall era o stt e o spikes q upava , mais mesmo assim ainda faltava atitude deles .

Quando cheguei lá senti players individualistas que só upavam só pra guardar itens , tipo tem cara lá q tem 2kkk , mano o que o cara vai fazer com 2kkk em um server que nem fica mais de 20 on por isso eu nem tava ligando só tava indo lá mesmo por diversão por que não tem onde ir .

Mais parabéns bica merece ele nunca desistiu mais teves momentos que ele foi falso mais ele nunca desistiu .
Resumiu a situação da THS falando dos players individualistas
//
Parabéns pelo hall dks, boa di3.

X Di3sIrae x disse:
Beleza Celinho nada contra , mas vai me dizer que vc,lets,paibola,moises,xigor,duff e HNs não foram pro 3 pra pegar hall e sim para ficar upando feito esses caras que tú citou.

Obrigado,desejo boa sorte hahahah

Cara,vai fazer vídeo dizendo verdades sobre servidores,lá vc tem mais moral do que aqui
e o hall era nosso se não tivessem roubado tudo.

se eu quisesse realmente jogar nesse sv3 pra pegar hall eu criava um clan, tentava juntar uma galera e etc, aí sim se ganhassem da gente poderiam contar uma vitória e tanto... E ainda por cima vocês da DkS me roubaram praticamente tudo, até conta ainda por cima, porque eu / moises / paibola incomodava em TODOS os glads... esses últimos glads já era no tanto faz, tanto que nenhum cara do nosso clã (brenno, eu, celinho, xigor, moises, pegaso e entre outros) tinha líder na omf (e vários glads que a gente não reunia todo o nosso "bonde" pra ir glad aí no 3), nós literalmente estávamos sem servidor para ir glad e ficávamos indo aí só pra se divertir e porque todos nós temos contas e itens (apesar de eu ter sido roubado já tenho muito mais item que metade da DkS) kkkkkk xD

Porém, mérito de vocês, mas não é pra isso tudo tb não, porque o que mais rolou foi ingratidão!

letszera disse:
se eu quisesse realmente jogar nesse sv3 pra pegar hall eu criava um clan, tentava juntar uma galera e etc, aí sim se ganhassem da gente poderiam contar uma vitória e tanto... E ainda por cima vocês da DkS me roubaram praticamente tudo, até conta ainda por cima, porque eu / moises / paibola incomodava em TODOS os glads... esses últimos glads já era no tanto faz, tanto que nenhum cara do nosso clã (brenno, eu, celinho, xigor, moises, pegaso e entre outros) tinha líder na omf (e vários glads que a gente não reunia todo o nosso "bonde" pra ir glad aí no 3), nós literalmente estávamos sem servidor para ir glad e ficávamos indo aí só pra se divertir e porque todos nós temos contas e itens (apesar de eu ter sido roubado já tenho muito mais item que metade da DkS) kkkkkk xD

Porém, mérito de vocês, mas não é pra isso tudo tb não, porque o que mais rolou foi ingratidão!
Tá blz, vai hall por onde ?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar