Quarto hall seguido l 3º pelo Server 3 l DkS WINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
josenouki disse:
me banca lá pq seu clanzinho escroto me roubou por isso parei de jogar lá me banca q te ensino a jogar

n troquei ngm vc q trocou quando largou tds os seus amigos pra ir cm alfs
Fala que os cara dominou falido e tu vai hall pelo premium kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iHoee disse:
dinheiro sobra na conta , acha q ligo pra merda de vip ? ta enganado , fica na sua e ve se aprende a joga direito
se fosse rico não estaria jogando minecraft
josenouki disse:
vou sim premiumzao tamo como e titan2 tamo como?? minhas vagas tão suave ai tenho vaga em 2 servidores e tu tem vaga em servidor falido e servidor que precisou roubar clan parabéns vc é 1 lenda meu bot
cala boca mlk , vai la se passar por outro vc é uma vergonha
DanH disse:
escureceu do nada

x1 se nunca ganhou afe guigui se é o pior player da cl apsodkopsa e babar pra q? premiumzao é nosso tb vou por lá pq vcs n pegaram pq são horrorosos posakdopsa
Nunca foi X1 com vc lek , kakaka vai lá babar o Grin senão já sabe né , live te espera

SnowEz disse:
Fala que os cara dominou falido e tu vai hall pelo premium kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava cm rival a grande dks mas né são horriveis ai perderam

zSaidy disse:

escureceu do nada
ox me passei por quem tá locao vaqueirobolado?

guiguimegax disse:
Nunca foi X1 com vc lek , kakaka vai lá babar o Grin senão já sabe né , live te espera
babar? não sou vc n meu anjo e eu sou amigo faz anos e até onde eu sei eu posso até colocar quem eu quiser na lista pq vai ser eu o pato e o grim q vai fzr ueeeeeeeeeeeee n entendo

Parabéns pelo Hall, mais não vão ganhar, pois esse clã ai é fruto de roubo.. roubaram a HNs, Roubaram o letss, paibola e moises, e conseguiram algo... sem roubo esse clã não seria nada, 2bjs

SpongeGOD disse:
Parabéns pelo Hall, mais não vão ganhar, pois esse clã ai é fruto de roubo.. roubaram a HNs, Roubaram o letss, paibola e moises, e conseguiram algo... sem roubo esse clã não seria nada, 2bjs
cala boca zé ruela

SpongeGOD disse:
Verdade esqueci que o Clan do Premium sempre foi de vcs
E que a rip sempre foi de vcs tmb, vcs seriam muita coisa sem roubar/comprar.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

zSaidy disse:

escureceu do nada
trabalho pra isso , nao fico on igual retardado igual metade do seu clan em full pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar