Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque você queria meu fim ? Deve ser da falida qzl né kAchei que você iria sumir após essa postagem, mas me enganei.
![]()
você está Eliminado chefe, já fui qzl no hc sóPorque você queria meu fim ? Deve ser da falida qzl né k
Kkkkkk ai foi bom demaisengoliu muita coisa calado e agora tá falando demais
Verdade saudade de você E do BigMike cubando 48h por diaLongos anos.
E quando achei que já tinha engolido muita coisa, fui lá e engoli o dobroKkkkkk ai foi bom demais
ai nao po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@Lynn é um prefeito, o de Sorocaba inclusive
Aquela época não tinha descanso não kkkVerdade saudade de você E do BigMike cubando 48h por dia
E quando achei que já tinha engolido muita coisa, fui lá e engoli o dobro
Eu ouvi palavras ditas com carinho e você é um alguém que sempre me fez bemcraftlandia diversao ao cubo
Blz mas quando eu perguntar pra você "quanto tempo falta Zack?" Aí você me responde blz eliminadaSó daqui a dois anos eu consigo essa medalha (Se eu viver até lá
Blz mas quando eu perguntar pra você "quanto tempo falta Zack?" Aí você me responde blz eliminada
Eliminada eternamente querendo fazer graçaVê lá no Detran se você tem habilitação para me dirigir a palavra, eliminado só existe sua mentalidade presa no quinto ano. Belê?