Tava Buraco Com 1 Lek De Quase 2k De ESPADAS Nem Percebi Vida Dele uns 30segundos Dps
http://i.imgur.com/LHhtAa5.png
http://i.imgur.com/LHhtAa5.png
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara mds na raça qm ia fica horas e hora clicando um maus?iHenriquesz disse:com macro até eu, quero ver upar na raça.
Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.jpedro1236 disse:cara mds na raça qm ia fica horas e hora clicando um maus?
acho q vc n leu nd meu fi '-'iHenriquesz disse:com macro até eu, quero ver upar na raça.
Sim, vou cubar sendo que nem jogo mais, tá serto. E pra tua informação, li sim.zYuKio14 disse:acho q vc n leu nd .-. so ta cubando .-.
Quer upar na mão upa na mão ele nao quis pronto .iHenriquesz disse:Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.
Tb Sou Dessa Mas Os Tempos Mudaram Lek Agr Fica De qq Lek Mudo Aceite.iHenriquesz disse:Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.
eu upo com auto click e caio fora e volto dps de 10m a espada de dima dmr pra quebraiHenriquesz disse:Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.
Discutir CoM vC Nao Me Levaria A Nada .-. Ent Pf Sai do TopiciHenriquesz disse:Sim, vou cubar sendo que nem jogo mais, tá serto. E pra tua informação, li sim.
mlk duente, vai fala merda na casa do karalho vaiiHenriquesz disse:com macro até eu, quero ver upar na raça.
so li vddsiHenriquesz disse:com macro até eu, quero ver upar na raça.
Fala Isso Mas Aposto Que Na Pesca Tem mais de 1k E Pelo Jeito ele Pego Sem macro .-.GladiadorM disse:mlk duente, vai fala merda na casa do karalho vai
pqp todos os posts seu eu leio com a voz desse gordo suaheuheuPedroLiborio disse:Quer upar na mão upa na mão ele nao quis pronto .
iHenriquesz disse:com macro até eu, quero ver upar na raça.
moh duente o lek ne ?zYuKio14 disse:Fala Isso Mas Aposto Que Na Pesca Tem mais de 1k E Pelo Jeito ele Pego Sem macro .-.