Vc só manda mensagem pelo celular né, quero ver mandar na raça por carta.AwAyTrOn disse:so li vdds
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc só manda mensagem pelo celular né, quero ver mandar na raça por carta.AwAyTrOn disse:so li vdds
Des d qnd autoclick é upa na raça ?iHenriquesz disse:Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMitchoei disse:pqp todos os posts seu eu leio com a voz desse gordo suaheuheu
loga no svr3 e digita /inspect AltaEzioKidiG4brielplayer disse:cade a prova que ele tem quase 2k de sword
Primeiramente Não é quase 2k de espadas, ele nao tem 1,3k,,, Uma diferença muito grande.zYuKio14 disse:Tava Buraco Com 1 Lek De Quase 2k De ESPADAS Nem Percebi Vida Dele uns 30segundos Dps
http://i.imgur.com/LHhtAa5.png
Vai a merda cubero , ja sai dessa merda, tu que me deu 4 quotes, mlk lixo.zYuKio14 disse:Discutir CoM vC Nao Me Levaria A Nada .-. Ent Pf Sai do Topic
O doente aqui é tu mlk escroto, sabe nem argumentar e já vem xingando, se pelo menos tivesse um mínimo de educação....GladiadorM disse:mlk duente, vai fala merda na casa do karalho vai
Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.
Depois de 1k que não muda nada lek..FockTimer disse:boatos que dps de 700 de espadas nao muda nada
gs = merdazDuuhPlayer disse:Pois você não é muito inteligente, apenas usar o murgee para bater e o Gs para reparar.
Nem néEmerson de Oliveira disse:Boa, foi atingido muito por conter?
Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2
Não Sei Oque Você Ta Falando Aposto que você upa com macroAwAyTrOn disse:so li vdds