snacksamuraixd
Bom
sua epoca ja passou !iHenriquesz disse:Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sua epoca ja passou !iHenriquesz disse:Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.
lol '-'zYuKio14 disse:Tava Buraco Com 1 Lek De Quase 2k De ESPADAS Nem Percebi Vida Dele uns 30segundos Dps
http://i.imgur.com/LHhtAa5.png
Para usar para matar mobs ta te bom tamanho.iHenriquesz disse:gs = merda
Sim, infelizmente, agora virou uma bela MERDA, igual você.snacksamuraixd disse:sua epoca ja passou !
vc viu a print? ele nao disse q upou quase 2k de espadas, ele matou alguem com quase 2k de espadas. ¬¬iHenriquesz disse:com macro até eu, quero ver upar na raça.
Eu sei porra, to falando desse lek que ele matou, que upou no macro. Caralho, é tão foda de entender? pqphachi disse:vc viu a print? ele nao disse q upou quase 2k de espadas, ele matou alguem com quase 2k de espadas. ¬¬
iHenriquesz disse:Eu sei porra, to falando desse lek que ele matou, que upou no macro. Caralho, é tão foda de entender? pqp
mds, isso é tpm? pra q falar tanta merda? era só explicar, meu jovem.iHenriquesz disse:Eu sei porra, to falando desse lek que ele matou, que upou no macro. Caralho, é tão foda de entender? pqp