Naum vei eu respeito ele e uns dos players mais antigo e uns 700 de espadas ele pegou na raça.iHenriquesz disse:Eu sei porra, to falando desse lek que ele matou, que upou no macro. Caralho, é tão foda de entender? pqp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Naum vei eu respeito ele e uns dos players mais antigo e uns 700 de espadas ele pegou na raça.iHenriquesz disse:Eu sei porra, to falando desse lek que ele matou, que upou no macro. Caralho, é tão foda de entender? pqp
Já expliquei UM CARALHO DE VEZES, mas existem pessoas no fórum que não sabem lerhachi disse:mds, isso é tpm? pra q falar tanta merda? era só explicar, meu jovem.
Sei....zYuKio14 disse:Naum vei eu respeito ele e uns dos players mais antigo e uns 700 de espadas ele pegou na raça.
ZeengO disse:Pelo visto não foi só vc que dropou ele.
iHenriquesz disse:Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.
qeu vc ta falado tio nao sambem ler ?iHenriquesz disse:Na minha época, eu upava com autoclick. Tinha que ficar na frente do PC pra espada não quebrar.