quase alcançando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesteREI

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2014
Cubos
0
Quase alcançando o meu segundo vip por cubos :P

400 likes vlw a todos vocês, agradeço de coração, por tar curtindo meus posts-topicos do dia a dia, e consegui tambem 5k100 de posts, obrigado mesmo a quem fez topico tambem pra mim comentar, ou eu mesmo ajudar no duvidas gerais, em fim, obrigado forum e a todos vocês, e aos staffs, por fazerem o modo de pegar vip por cubos, obrigado mesmo !!
e é isso vlw :P

2800 cubos tbm :P

xLesterBR disse:

400 likes vlw a todos vocês, agradeço de coração, por tar curtindo meus posts-topicos do dia a dia, e consegui tambem 5k100 de posts, obrigado mesmo a quem fez topico tambem pra mim comentar, ou eu mesmo ajudar no duvidas gerais, em fim, obrigado forum e a todos vocês, e aos staffs, por fazerem o modo de pegar vip por cubos, obrigado mesmo !!

parabéns

xLesterBR disse:

Boa me ensina a cubar?

https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk​
Pra Não perder Costume, Parabains :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar