Quase fui assaltada ontem ; -;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OverLand disse:
"fica em choque não" huehueuheuhe .-.
HAUSHAUSHAUSH quase morri -q

uKiller disse:
Ta Mais iai ? se voce tivesse cabulado nada disso teria acontecido..

Boa Tarde e otimo jogo
se eu tivesse cabulado aula iria ter perdido a prova que teve e o trabalho :3
boa tarde e otimo jogo

KaahHenry disse:
-.-' Claro. É necessário estar armado pra ser perigoso. Claro que o cara não conseguiria descer umas porradas em alguém, né?
Com certeza ele não poderia ter algo como uma faca escondido, né? Até porque você tem visão de raio X e sabe muito bem dizer se a pessoa está ou não escondendo uma faca.
Eu estou de tpm? Acho melhor você reler oque disse e pensar melhor sobre quem é que está de tpm.
-.-' É cada uma, viu...
nemly.jpg

Dani Camposs disse:
HAUSHAUSHAUSH quase morri -q

se eu tivesse cabulado aula iria ter perdido a prova que teve e o trabalho :3
boa tarde e otimo jogo

nemly.jpg
Ótimo. Assim eu sei que você é só mais uma criança que quando não tem argumento simplesmente tapa os ouvidos e diz "la la la". É bom que aja dessa forma, assim eu já mantenho distância e não perco meu tempo.
Fui.

KaahHenry disse:
Ótimo. Assim eu sei que você é só mais uma criança que quando não tem argumento simplesmente tapa os ouvidos e diz "la la la". É bom que aja dessa forma, assim eu já mantenho distância e não perco meu tempo.
Fui.
realmente sou uma criança, não gosto de dar uma de adulta e sair dando lição de moral nos outros monamour

kkkkkk ta doido
o cara chego em min e perguntou onde fica a escola *****
mlk eu entrei em choque kkkkkk

Crlh kkkk já aconteceu mesma coisa só que foi 2 kra na moto eu tava com meu cell e eles perceberam e começaram me seguir eu entrei em uma ksa qualquer,pra pensar que ja cheguei na minha ksa dps que eles sairam,meti o pé shauuh

Sabe oq c fazia? Dava um murro na cara dele pra ele cair da bike, dai vc pegava a bike e saia correndo :v

KelvinRodrigues disse:
Crlh kkkk já aconteceu mesma coisa só que foi 2 kra na moto eu tava com meu cell e eles perceberam e começaram me seguir eu entrei em uma ksa qualquer,pra pensar que ja cheguei na minha ksa dps que eles sairam,meti o pé shauuh
caralho, de moto é foda ajkhsdkljskljdshk

zAbnerL disse:
Sabe oq c fazia? Dava um murro na cara dele pra ele cair da bike, dai vc pegava a bike e saia correndo :v
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri :p

Eita q.q aqui eu ando com o cell na mão direto ouvindo musica pela rua, nunca fui assaltado ainda bem aksdoskd q-q

Patolino Shomon disse:
Eita q.q aqui eu ando com o cell na mão direto ouvindo musica pela rua, nunca fui assaltado ainda bem aksdoskd q-q
antes eu fazia isso, até o dia em que fui assaltada, eu era muito trouxa ' -'

Dani Camposs disse:
antes eu fazia isso, até o dia em que fui assaltada, eu era muito trouxa ' -'
Todo mundo me conhece aqui asdjaks e msm se o cara tentar me roubar e for olhar meu cell... fica com pena e me dar outro ;-; kk </3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar