Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!morri e voltei amigo skaoksaoksodeus me defenderai isso é obra do herobraine kskssksk
morri e voltei amigo skaoksaokso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ahamMinha nossa ksksks, infarto de milésimos segundos!!
Na minha época os cubeiro tinha mais noção kkmk
oasksaokaoskkoaskoakokoakokosCaraii Vei Imagina so, kkkkkkkk
Quero cookie não quero cubo mesmo
mais doido ainda KKKKKKKKKKKKKKKK tão valioso quanto kkkkkkkkkk, eu quase dei desencantar no único que peguei no tesourodoida kkkk, eu ja perdi um p5 asssim buaa
EFF7? Mizera, eu me matava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkigual eu indo reparar a picareta, e quase dando enter em /clear -a slk
mds :O ksoakosaokasoksakoaksoksaAo menos não perdeu, não fez como eu que quando fui upar 1k rep, upei em 2 dias, dos 2 dias tinha full p4umb3 vestido, dava /clear -a pra limpar os itens reparados, limpava a armadura q tinha vestida e dps n sabia onde tinha metido ela
2 p4umb3 full assim kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :v farei issoe por uma dessa que ja construo a trap com um bom buraco nas costas kk... prefiro dropar os lixos na mão quando qnero limpar![]()
to economizando ferro tbm eu so coloco bloco de ferro nas duas pontas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :v farei isso