Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!menos oh idoso do minecraftNa minha época os cubeiro tinha mais noção kkmk
minha pressão foi para -6 kkkkkkkkkk :vque susto deve ter sido pqp
Na minha época eu criava meus posts (com conteudo) pro povo farmar cubo e interagirmenos oh idoso do minecraft
apredi cuba cm vc -qq
naquela epoca nem tinha xpvip kkkkkkkkkkkkkk
apenas agradeça q tem post pa nos
Na minha época eu criava meus posts (com conteudo) pro povo farmar cubo e interagir
eu so cubo msmmenos oh idoso do minecraft
apredi cuba cm vc -qq
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorroa se eu fizesse isso eu pararia de jogar e jogava o pc no lixo ksksksksks
q bom q n deu kkkSANGUE DE JESUS TEM PODER, EU QUASE DEI /CLEAR COM 12 XPVIP NO INVENTÁRIO
![]()
Deus é Pai migs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkq bom q n deu kkk
Eu chorava askkosakosaoksaokeu já fiz essa com um lvl 11triste muitooo triste
SOCORRRO KSAOOKSAOAOKASOKOKSAKOFiz isso de proposito pq o P4 nem era meu kkkkkkkkkkkkk :v
kkkk aprendemosNem sabiado /clear... mas ja liguei macro de escavar essa semana e não me dei conta que ela limpava o inventário... me jogou as ferramentas e os minerios tudo fora.. porque tinha minerado um tempo com toque suave antes de ficar afk e ligar a escavação... uiii nem preciso dizer que fuquei chateada né... mas também nunca mais ativo escavação sem ajeitar o inventário antes...
Eitaaaaaaaaaa ;-;acho que fiz isso com a minha efc6 '-'
EITA :Okkkk eu infartei msm, perdi uma eff7 hj