Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas "Whitelist" não é quando ativa esse modo o servidor vira privado apenas pessoas que tem seu nick na lista pode entrar no servidor ? :wacko:iLock disse:Apesar que ativaram a Whitlist, só os originais agora, até estabilizar o server.....
Não sei se também tem esse comando, na época que eu tinha servidor é para impedir a entrada de players piratas, mas enfim :v :vMarcelolikexd disse:Mas "Whitelist" não é quando ativa esse modo o servidor vira privado apenas pessoas que tem seu nick na lista pode entrar no servidor ? :wacko:
He he he, para impedir players pirata é esse "online-mode=true" true ligada apenas para original, "online-mode=false" livre para todos. :v :viLock disse:Não sei se também tem esse comando, na época que eu tinha servidor é para impedir a entrada de players piratas, mas enfim