Quase pegando tag [Craftlandiano]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Depois de quase 4 anos de fórum, e somente neste ano resolvi ser realmente ativo, to quase nos 500 likes, mais n sai da casa dos 470 ;-;

Será que demora qt tempo pra pegar 500?

So mt preguiçoso pra elaborar resposta sem motivo pra ganhar like então vai demorar pakas :V

Tá bem pertinho, logo você pega! \o

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

MasterCold disse:
Logo tu pega, ta pertinho, pra mim ainda falta um pouquinho mais rs
Dá uma agonia quando chega nos 400, eu achei que subia de 100 em 100 likes, quando fiquei sabendo que era com 500 que pegava fiquei puto '-'

Oloco, quase depois de 4 anos você vai pega a Tag Craftlandiando, em em meses peguei a Tag. Mais parabéns man.

StormBurst disse:
Dá uma agonia quando chega nos 400, eu achei que subia de 100 em 100 likes, quando fiquei sabendo que era com 500 que pegava fiquei puto '-'
né kkk tô travado nos 400 e poucos faz tempo

yAires disse:
Oloco, quase depois de 4 anos você vai pega a Tag Craftlandiando, em em meses peguei a Tag. Mais parabéns man.

Eu mal usava o fórum antes, só para denunciar, e só voltei a ativa depois de fevereiro deste ano. Então basicamente minha atividade no fórum se resume a esse ano.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar