Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Passa textura?BatmanZ disse:To quase sem capiroto pro glad pqp --'
![]()
Vc cria um tópico falando que tem muita capira , coisa que ninguém te pergunto , e vem fala que eu peguei cubos ?? Se toca rapa e tem outra se de quote nessa porá aqui eu vo apela !!!BatmanZ disse:Louco né man ? pega cubos tmb é mt loco --'
se fosse ... tenho 2 bau duplo de maça dourada '-'EndeerZ disse:tudo maça dourada ;3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q Garoto exaltado '-' , Postei na botacolandia vlw flwSuaveh disse:Vc cria um tópico falando que tem muita capira , coisa que ninguém te pergunto , e vem fala que eu peguei cubos ?? Se toca rapa e tem outra se de quote nessa porá aqui eu vo apela !!!
zPedroLiborio disse:afs gastei mto no glad to ficando sem ;(
kk ;P![]()
so os fortes entenderam kk
dup -qzPedroLiborio disse:afs gastei mto no glad to ficando sem ;(
kk ;P![]()
so os fortes entenderam kk
Putz que mancada ;-;Henrique Dias disse:Qnd roubaram minha acc perdi 13 packs ;-; '
Agora to com 2 só e vo levar esse glad , BoD Owna !
Pensei nisso tmb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais acho q foi naoiEduardoBR disse:dup -q
foda nd joga no imperios ngm usa capiroto no gladBatmanZ disse:Eita '-' ce é foda em
Manda MP que eu te mando o link ...
Entao o glad é ezz '-'thierryjordy disse:foda nd joga no imperios ngm usa capiroto no glad
simHenrique Dias disse:ThuanePT q era do Deadly?
LogicoJoaoACraftBanPor3Dias disse:Então você é ostentação?
essa foto do teu avatar é tu ?BatmanZ disse:To quase sem capiroto pro glad pqp --'
![]()