Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Psé cara e ainda fui ban por tentativa de derrubar o sv :/zGohanBR disse:ui qub mita bamdo de bosta nao ten nada pra fz nao em clan lixo
Pior a que a QUB e veia :/Lucraft disse:CraftLandia e seus novos "jogadores"![]()
Foi feita quando o ares foi criado se não me engano.. não é tão velha assim não. A maioria desses caras querem fazer bonito pros outros, por isso a CraftLandia ta desse jeito, os jogadores não tem mais consciencia do que fazem.. alias, ate tem, mas não usam pro bem.RedExtremeG5 disse:Pior a que a QUB e veia :/
Man se eles continuarem a usar hack no glad vai ser igual no inicio do ano cabo q foram desclassificados do HDFLucraft disse:Foi feita quando o ares foi criado se não me engano.. não é tão velha assim não. A maioria desses caras querem fazer bonito pros outros, por isso a CraftLandia ta desse jeito, os jogadores não tem mais consciencia do que fazem.. alias, ate tem, mas não usam pro bem.
Lucraft disse:CraftLandia e seus novos "jogadores"![]()
Lucraft disse:CraftLandia e seus novos "jogadores"![]()