Que absurdo!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pescandouro

Excelente
VIP
Entrou
Ago 22, 2018
Cubos
0
Olha que absurdo, nem quebrar pedra se pode durante o gladiador, onde já se viu, parar o servidor Inteiro por conta de 1 evento.
Antigamente tinha tudo liberado e aposto que dava menos lag do que hoje em dia com ABSOLUTAMENTE tudo bloqueado.
#REVOLTADO

Gptopil.png

Pescandouro pode acostumar, na live o domingos falou que isso ai e para desempenho do gladiador.

Pescandouro pode acostumar, na live o domingos falou que isso ai e para desempenho do gladiador.

Antigamente com as paradas todas ativadas tinhas - lag isso é 1 absurdo
Onde está o servidor com "perfomance extrema e sem lag" que tanto prometeram e não entregaram?

é complicado, parece full pvp :/ eu tava encantando e do nd n posso abrir mais nem um bau :/

Já tentou fazer uma sugestão para mudarem isso? Provavelmente eles não aceitariam, já que isso é feito com o objetivo de "forçar" os players a participarem do evento(creio eu). Mas não custa tentar...

Tenso mano, fui ver a live do gladiador e dava até medo, os caras conseguiam dar um hit a cada 5 segundos, eles colocam todas essas limitações, atrapalha pra caramba que não tá no glad e pra quem está lá, acho que não ajuda em quase nada :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar