Que Alegria <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xtiorota

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 2, 2013
Cubos
0
Bom, hoje eu estava alegre pq hoje aconteçeu uma coisa mt boa na esocola as 9:00 (AM) ( Uma coisa pessoal)
eai quando de repente meu parçeiro TripaSeca (Wakemeup) do sv ares
mando eu esvaziar inv , e me douo 1 vip :)
e veio a cabeça desse cara, n conheço mais ta valendo rsrs :P

pAVkqyZ.png

2 vip que me doam rsrs, 1 foi o XXPokerXX ele me duou fora da promoção , e agr o wakemeup que me duou na promoção.
rsrs vlw wake <3 vlw XXPokerXX <3

wQ3bgXx.png

Mds , ele deve estar querendo algum relacionamento com você so pode , ou então ele confia muito em você e gosta muito de você para doar um vip.

wagnerlebom disse:
oque vc faz pra ganhar vip assim
Rsrs, se tu for meu amigo, até tu vai querer me doar vip rsrs
q-q
eu so mt gente boa :)
so implico um pouco com os rivais.. rsrs
zFlash disse:
Mds , ele deve estar querendo algum relacionamento com você so pode , ou então ele confia muito em você e gosta muito de você para doar um vip.
rsrs :) ele tinha prometido no dia 1 da promo, ai ele esqueçeu e ativou todos os vip's e agr , ele tinha comprado mais e quiz me da 1 :)
nem é, pq eu era mt amigo dele, eu que confiava mais , dexava minha conta com ele cara, ele upava la tudo d boa rsrs
TH3K1NG disse:
Parabéns Herro :P
Vlw th3k1ng

zArthurnickz disse:
Nossa, os cara te ama so pode :P
Rsrs
Fazer oq né :P os bom , tenque ser amado !

zFlash disse:
Vai deixar ele na friendzone

Doar VIP? O cara tem quer ter uma amizade muito forte por você, ou o que acho mais lógico, e otário.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar