que bonito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lychdaniela

Razoavel
VIP
Entrou
Out 5, 2015
Cubos
0
que bonito banida por 48h da shoutbox sem inflirgir nenhuma regra, sinceramente craftlandia se eu infligi alguma regra porfavor alguem da staff me mande uma mensagem privada falando o porque do ban na shoutbox

e banida sem nenhum aviso

lychdaniela disse:
agora vou ter que esperar 48h

alem de hacks tem ladrões pessoas que ficam brigando pessoas que ficam falando no chat global seu izi seu lixo vem x1 e blablabla
KKKK

Assim msm

nem uso a shout kkkk pra mim nao serve pra nada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lychdaniela disse:
que bonito banida por 48h da shoutbox sem inflirgir nenhuma regra, sinceramente craftlandia se eu infligi alguma regra porfavor alguem da staff me mande uma mensagem privada falando o porque do ban na shoutbox

so falei em 1 topico que a craftlandia almento daley no propano, foi o suficiente pra excluirem meu topico

lychdaniela disse:
agora vou ter que esperar 48h

alem de hacks tem ladrões pessoas que ficam brigando pessoas que ficam falando no chat global seu izi seu lixo vem x1 e blablabla
Faz revisão *-*

lychdaniela disse:

Se VC foi ban com certeza fez algo errado, ngm é banido assim de graça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar