serio cara satanas em um jogoLuizArthur disse:Isso é satanás agindo
ata apos troca por um dima que do minha contaMcLuki disse:Eu que entrei no teu pc e troquei.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!serio cara satanas em um jogoLuizArthur disse:Isso é satanás agindo
ata apos troca por um dima que do minha contaMcLuki disse:Eu que entrei no teu pc e troquei.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merdaWandre disse:A lã rosa simboliza o amor, a mesma cor dos botos-cor-de-rosa, que são encontrados no brasil, país do futebol, onde joga Neymar. Joga muito esse menino Neymar -q XD
kkkkkkkkkkkkkk É pra combinar com o tópico -qMcLuki disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda
ata rararararaWandre disse:A lã rosa simboliza o amor, a mesma cor dos botos-cor-de-rosa, que são encontrados no brasil, país do futebol, onde joga Neymar. Joga muito esse menino Neymar -q xD
dafuqzTheKing disse:Que bruxaria e essa?
nem euleandr disse:vai arrumar oque fazer cara nao to de onda
zTheKing disse:Que bruxaria e essa?
BHBC disse:Hmmmm sua vara broxou hu3hu3hu3hu3
vou deixar pesca pra ve oque acontecejosuel95 disse:cuidado joga essa lãn fora é bruxaria -q
só pra saber vc tem quanto de pesca ?leandr disse:vou deixar pesca pra ve oque acontece
BHBC disse:Hmmmm sua vara broxou hu3hu3hu3hu3
1k e 80josuel95 disse:só pra saber vc tem quanto de pesca ?