falo nd

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao, essa é a minha internet quando eu to lagado, quando eu vou baixar um jogo olha o quanto de tempo que demorazBrenoGamers disse:Pela Steam?
motto arigatod7oomCraft71 disse:Parabéns pela net -q
;-; eu sou pobre felix sofro mt :ciDioGoBR disse:Puts mano kkk a minha baixa isso no máximo 20m
Camanii disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 ano baixando jogo gg
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
zPairulito disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver oque que vai dar né....FUFYN disse:Boa sorte
tf2 é maravilhoso mas da um preguiça de baixar.......
Caroll disse:Eita , 1 ano , kkkkkk ;-;
É mt coisa -'
proximo ano vou poder jogar meu lindo tf2 eim pqpyViniciuss2 disse:1 ano baixando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, agora que vi kkkkk'xJinzouEnemy02 disse:nao, essa é a minha internet quando eu to lagado, quando eu vou baixar um jogo olha o quanto de tempo que demora
gg proximo ano ver o joguin tf2 eimzBrenoGamers disse:Ah, agora que vi kkkkk'
Pse, quando vou glad sempre fico teleportandoAndroidao disse:Krl q tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Android Otaku disse:https://www.youtube.com/watch?v=XohBrxcA-hE
que coincidencia néNeg0Bam06 disse::v isso que da baixar os jogos que eu mando voce baixar :v :v