Que dó..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jinichi

Bom
VIP
Entrou
Jun 1, 2013
Cubos
0
Bom, hoje um nubinho veio pedir clan para mim dizendo: Ei por favor me deixa entrar na HES só para falar que eu fui do melhor clan.
E eu respondi, sim você pode ser por um tempo, mais acabei gostando dele olhem isso que dó.. K K K K

GqWytLP.png

lmBO0M8.png

K K K K " pescar tubarão " kk'

VtsVQNO.png

Pescar arcos K K K K

Jinichi disse:
O pior é que ele é aqueles nub que te respeita sabe ? e é legal cntg é maneiro na boa.. kk'
KOPSAKOPSKOAOSKOKO ._.

Sei cara, tipo... '' Omg, ele é vip e tem muito money, vou ficar quietinho..'' -q

que nada rapa, é tubarão>polvo>piranha>cracken>tigre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pesca tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Yammi disse:
KOPSAKOPSKOAOSKOKO ._.

Sei cara, tipo... '' Omg, ele é vip e tem muito money, vou ficar quietinho..'' -q
Bem desses, ele disse assim na humildade e eu pensei.. por que não fazer uma pessoa feliz ? .. :)

Jinichi disse:
Bem desses, ele disse assim na humildade e eu pensei.. por que não fazer uma pessoa feliz ? .. :)
Pois é, até que eu gosto de ajudar os outros ou dar um animo por alguem ter conseguido algo
Sla, pode n parecer mas talvez ela leve isso pro resto da vida :3

Quase todo dia eu vo no Spawn e jogo meus itens de ouro e ferro pescados pros nubinhos :) Me sinto tão bem e.e

zMC disse:
Quase todo dia eu vo no Spawn e jogo meus itens de ouro e ferro pescados pros nubinhos :) Me sinto tão bem e.e
Sim, é bom ajudar os outros quando comecei a jogar eu era ******* mesmo pobre sem nada minerava ferro ia pro MOB ( era com aquele portal ainda, épico.. ) e morria dai desistia de jogar criava uma conta nova.
Eu sei o sacrificio que é ser noob.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar