Pra que ? coitado deleMarcioJr disse:kkkkk tubarão se eu fosse voçê trolava ele dizia que no nivel 2000 kk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra que ? coitado deleMarcioJr disse:kkkkk tubarão se eu fosse voçê trolava ele dizia que no nivel 2000 kk
Mais sabe esse mais nubs um dia vira os melhores se ainda vai ver muito a falar desse mulekeJinichi disse:Pra que ? coitado deledeixa ele vei, o cara veio na humildade aqui .. gostei dele !
Guilherme Santiago disse:Eeuhue #SabDeNadaInocente
Guilherme Santiago disse:Eeuhue #SabDeNadaInocente
999999999999999999999999999999999999999999999999999999 Lvls de pescaP1K4CHU disse:Se alguem souber quanto de pesca começa a pegar Tubarão me fala ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele falando " tenho 8 anos mes que vem vou fazer 12 " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkJinichi disse:Bom, hoje um nubinho veio pedir clan para mim dizendo: Ei por favor me deixa entrar na HES só para falar que eu fui do melhor clan.
E eu respondi, sim você pode ser por um tempo, mais acabei gostando dele olhem isso que dó.. K K K K
![]()
![]()
K K K K " pescar tubarão " kk'
![]()
Pescar arcos K K K K
ValeuColii disse:Bacana sua atitude de por um novato no clan !
K K K K e ele já come PPK já pdpImperadorDuck disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele falando " tenho 8 anos mes que vem vou fazer 12 " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
thz disse:Tubarão ? o bgl e pescar Polvo :v