QUE GLADIADOR FOI ESSE? EcT WINS DESTINY!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MoisesCo disse:
Tamo junto família EcT!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2CARAS DMS OTARIO

ESSA PRINT AI TÁ MT ESTRANHA ................
BIXO 2 CARA NE VEI KKKKKKKKKKKKK CUNHADAO LIXO DA PREUGA

letszera disse:
Que surra meus irmãos...

Tamo junto família EcT!!!

wGJtlcB.png
Mais engraçado é ver os antigos lideres e membros da QZL passando vergonha no Destiny hahahahahahahahhahahaha ... Passa o trator neles lets catchorro

DarkDuck disse:
Mais engraçado é ver os antigos lideres e membros da QZL passando vergonha no Destiny hahahahahahahahhahahaha ... Passa o trator neles lets catchorro
Kkkkkkkkkkkkkkkkk mano foi muita surra, sobrou 27 ect + vários clans ally... tmj boy

letszera disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk mano foi muita surra, sobrou 27 ect + vários clans ally... tmj boy
Se ver um tal de sonic, nao sei se ele ta usando esse nick la, mas é um dos lideres , só focar que ele nao sabe trocar de set

DarkDuck disse:
Se ver um tal de sonic, nao sei se ele ta usando esse nick la, mas é um dos lideres , só focar que ele nao sabe trocar de set
todo mundo dropou deles mano, tu n tem ideia, se nois fosse com inv vazio, teria lucrado demaaaaaaaais kkkkkkkkkkkkkkkk ngm deles falou nada no global dps

letszera disse:
todo mundo dropou deles mano, tu n tem ideia, se nois fosse com inv vazio, teria lucrado demaaaaaaaais kkkkkkkkkkkkkkkk ngm deles falou nada no global dps
Adorei kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar