TioZoAGamerz
Neutro
Eu odiava o Mouse mlk mó chato
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fera, primeiramente essa foi a primeira vez que sou ban no forum, e ingame somente fui por ajudar os players, que ficavam nos meus mobs publicos, dai tinham os fakes e por ensinar eles a matarem os fakes fui ban por antijogo.MikeDosDetive disse:ele já foi ban várias vezes, e não se cança de expressar o que ele faz que é fazer contra as regras e joga nos outros![]()
Qual motivo da sua revolta pra querer fazer isso? Nunca entendi, pra mim continua ser querer chamar atençãoDelatorExtreme disse:Fera, primeiramente essa foi a primeira vez que sou ban no forum, e ingame somente fui por ajudar os players, que ficavam nos meus mobs publicos, dai tinham os fakes e por ensinar eles a matarem os fakes fui ban por antijogo.
Dessa vez, de tanto falarem que tava cubando, entrei em contato com a evilcraft perguntanto se podiam zerar meus cubos, ela disse que nao.
Então respondi inumeros topicos no botecolandia, e como ja tinha um acumulo de warns por ter inventado uma denuncia a policia federal, eu ganhei mais um e fui banido do forum, para entao usar essa acc de delator.
Isso para provar que nao ligo pra os cubos.
Estarei monitorando o global, e quem pisar na bola sera denunciado.
Gosto de ver os motivos dos choros na area de revisao.Cavaleiiro disse:Qual motivo da sua revolta pra querer fazer isso? Nunca entendi, pra mim continua ser querer chamar atenção
Enviado de meu S420 usando Tapatalk