Que isso maninho do meu abiguinhu
TRAIU A NOSSA QUERIDA HUMILDE ZLUIZA pelo amor da paz </3
Expliquem essa, ateus!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por isto, você não tem qqzInter disse:Esses casal de hoje em dia não vale de nada hein qq
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
VixizLuizaToddynho disse:sauhhaushaushuashaushuashaussa -q
que isso -q trairagem >..>
sqn kkk já tava sabendo >..>zThiagoBR disse:Vixi
A CASA CAIU FAFADO! >_>
Bota ele pra dormir no sofá hoje hehuuhhehuehuezLuizaToddynho disse:sauhhaushaushuashaushuashaussa -q
Ahaususyshyssh e sou e.eDumDumGranada disse:Kkkkkj que isso Fafado :c
Achei que tu era homem -q
Zoeira.
Hauaysyaysus eu tenho valor em !zInter disse:Esses casal de hoje em dia não vale de nada hein qq
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
KskskskskskSrLobo disse:CONTA PRA LUIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não trai <3 :3 cê sabe né <3 LuzLuizaToddynho disse:sauhhaushaushuashaushuashaussa -q
se depender ele dorme na rua >..>SrLobo disse:Bota ele pra dormir no sofá hoje hehuuhhehuehue
UHU SEIFafadoToddynho disse:NUSSSS KKK ahahsjsjyahshshshs
Ahaususyshyssh e sou e.e
Hauaysyaysus eu tenho valor em !
Ksksksksksk
Não trai <3 :3 cê sabe né <3 Lu
Nuss não põe eu na rua não slk la não tem outra Luiza :3se depender ele dorme na rua >..>
UHU SEI
Fiz nada demais. qqFafadoToddynho disse:NUSSSS KKK ahahsjsjyahshshshs
Ahaususyshyssh e sou e.e
Hauaysyaysus eu tenho valor em !
Ksksksksksk
Não trai <3 :3 cê sabe né <3 Lu
ngm liga -q, taca vc pra fora de casa e não dx se voltarFafadoToddynho disse:Nuss não põe eu na rua não slk la não tem outra Luiza :3
Ai não vale né! Eu vou ficar aqui :3, o gutinhoo é um iludido rlx <3zLuizaToddynho disse:ngm liga -q, taca vc pra fora de casa e não dx se voltar