Tem MUITA gente banida aqui no forum tlk '-'
A maioria dos topicos (de alguns dias atraz) que eu vejo, tem uma lista de nego banido uaheuae
A maioria dos topicos (de alguns dias atraz) que eu vejo, tem uma lista de nego banido uaheuae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KeJiBR disse:O proximo é você q-
os mlk pensa tipo vo criar fakes e cuba e outro player banido e por cuba loucamenteMitoPlayLF disse:Tem MUITA gente banida aqui no forum tlk '-'
Pois é ;-;Boyang disse:Meteoro de bans ;-;
Vira sa boca pra lá tiu -qKeJiBR disse:O proximo é você q-
Só desbanir po ;-;RonaldoMitosoBan disse:Eu fui banido , eu estava com 2k de cubos e tomei um ban , dlç , voltei a cubar denovoCubo sempre , mais meus 30 reais o Ricardo não vai conseguir![]()
Mininão mal vc eim '.'iBoladownBR disse:
Não vo gastar 30 reais para o Ricardo ficar feliz não ;-;MitoPlayLF disse:Pois é ;-;
Vira sa boca pra lá tiu -q
Só desbanir po ;-;
iBoladownBR disse:
Eu tbm nao gastei pra desbanir minhas 2 accs ;-;RonaldoMitosoBan disse:Não vo gastar 30 reais para o Ricardo ficar feliz não ;-;
alimentozGrimReaper disse:cubos fazem as pessoas a criarem topicos desnecessário igual esse q estou fazendo ;-;
KeJiBR disse:O proximo é você q-
? '-' Eu já comprei meu vip com cubos n iria ligar por causa disso ''-RonaldoMitosoBan disse:So estou esperando um deslize seu e você vai tambem
Se me odeia né , so porque eu tinha cubado mais que você ;-;![]()