não tem problema, se não tiver é só junta um monte de gente pra reclamar junto que a craftlandia escuta a voz do povo p-pNão vai ter esse mg kkk crtz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não tem problema, se não tiver é só junta um monte de gente pra reclamar junto que a craftlandia escuta a voz do povo p-pNão vai ter esse mg kkk crtz
Com crtz escuta kkkkkkkk aiainão tem problema, se não tiver é só junta um monte de gente pra reclamar junto que a craftlandia escuta a voz do povo p-p
o alvoroço de 2017 por causa da remoção dos minigames gerou uma enquete, e se não gerar em nada eu arrumo um jeito, é melhor tentar do que ficar sem fazer nada que nem certas pessoas aqui kkk, boa tarde.Com crtz escuta kkkkkkkk aiai
A quantidade de pessoas que vão jogar os mgs serão menores doq antes... Duvido mt q a maioria jogaria vmpzo alvoroço de 2017 por causa da remoção dos minigames gerou uma enquete, e se não gerar em nada eu arrumo um jeito, é melhor tentar do que ficar sem fazer nada que nem certas pessoas aqui kkk, boa tarde.
é, por outro lado você tem total razão em relação a isso, não custa sonhar :cA quantidade de pessoas que vão jogar os mgs serão menores doq antes... Duvido mt q a maioria jogaria vmpz
espero que tenha mapinhas novos p - pMeu confronto maravilhoso
sdds do jogo que eu nunca consegui ganhar uma :cBlockParty óbvio, e Bedwars tbm né...
minigame de pisar em vidro :cCampo minado![]()
Alem disso e campo minado sem explosão kminigame de pisar em vidro :c
Vdd, esse minigame era incrível <3Bomber man