Que mod você queria no craftlândia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crafter8000

Neutro
VIP
Entrou
Out 23, 2011
Cubos
0
Eu sei que o craftlândia não coloca mods no server ,mas se tivesse ,quais mods vocês queriam que tivesse?
Eu queria um mod de passagens secretas chamado secret rooms mod. :)

os unicos mod necessarios para se jogam bem e o durability101, optifine e o rei's minimap (q poderia ser add)!

nenhum mais e necessario, se quiser jogar com mod va jogar no single player!

Optifine, sonic ether unbelievable shader, inventory tweaks, e mod durability .-.

E que tu preste + atenção, que aquelas regras que tu me passou eram da área de design :P

os unicos mod necessarios para se jogam bem e o durability101, optifine e o rei's minimap (q poderia ser add)!

nenhum mais e necessario, se quiser jogar com mod va jogar no single player!
Tabby Chat também é uma mãozassa na roda! E dá tantas "vantagens"/alterações quanto o Durability e o Optifine...

Aliás, OUTRO mod que acho muito interessante é o S.T.F.U. - do mesmo criador do Durability. Tudo que ele faz é implementar o comando /mute totalmente client-sided, o que reduziria DRASTICAMENTE as denúncias de flood por tell e semelhantes.

Fancy GUI também é legalzinho, deixa os menus mais bonitos... Assim como o BetterFonts.

Enfim... Tudo mod útil, que não afeta em nada o gameplay (mas deixa o jogo mais agradável), e que só faz sentido pra valer no multiplayer.

Agora, se fosse pra lançar um servidor "tematizado em mod", adoraria ver o Grimoyre of Gaia 2.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar