FraginatorBanned
Bom
Crypty, você pode montar seu ataque, já temos Lhamas de Montaria, use elas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Arvanus, o planeta gangnam diamante nepal beach já atacou o planeta beach e planeta lhama, já pegamos todos os recursosDestruimos o Planeta Beach agora Iremos Extrair os Recursos
Proximo local para atacar, planeta lhama,
~le pega todas as lhamas, todos os minerios e tudo
Meu planeta Gangnam diamante nepal beach
está com +50 de estatiscas cada!
Arvanus, o planeta gangnam diamante nepal beach já atacou o planeta beach e planeta lhama, já pegamos todos os recursos
Vou stone gigante no sv classic ok? depois volto
Meus Assassinos estão batalhando em GhostPlanet, Logo Logo o Planeta Será Nosso Mestre Fraginator
Sugiro Banir o Mimiluv12 da Brincadeira, n tem como ele fazer isso tão rapido pegar tudo e n ser destruido~le ataca planeta GhostPlanet
~le chega primeiro q os outros e extrí tudo,
~le quando chegam todos estao queimados pelo meu exercito
~le ataca planeta GhostPlanet
~le chega primeiro q os outros e extrí tudo,
~le quando chegam todos estao queimados pelo meu exercito
Frag vai stone tb?
Apoiado nem da pra coloca no quadro dos planetas de tao rapidoSugiro Banir o Mimiluv12 da Brincadeira, n tem como ele fazer isso tão rapido pegar tudo e n ser destruido
Apoiado nem da pra coloca no quadro dos planetas de tao rapido
Ah vc coloco tudo na primeira pagina do quadro de planetas ne?
Fraginator Peço que Você Me Mande Alguns Recursos, Gostaria de Atacar o Planeta Designer(alguma coisa '-') . Mas Estou sem Muitos Recursos.