FraginatorBanned
Bom
Eu governo o Planet Rubber tenho 200 bilhoes de homens borracha no meu execito !!! podem me atacar mais não sobreviveram !!!
![]()
![]()
![]()
Desculpa mas, nós podemos derreter seus soldados '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu governo o Planet Rubber tenho 200 bilhoes de homens borracha no meu execito !!! podem me atacar mais não sobreviveram !!!
![]()
![]()
![]()
Fraginator, iremos realizar um ataque ultra dimensional, já unimos nossas luas com lilith, ela irá nos transportar ai.
E o contrario... iremos realizar o terceiro impacto em seu planeta, destruindo ambos.Caiu direitinho na armadilha....
Esqueceu que você tem monstros tanto quanto muito fortes na DEFESA, e nós no ataque, mas, temos soldados ainda mais poderosos na defesa, podendo impedir o ataque de vocês e teletransporta-los a uma dimensão aleatória.
[font=comic sans ms']Análise do Planeta GhosPlanet:[/font]
[font=comic sans ms']Há muitos anos, a colonizadora Hyperion encontrou um planeta abandonado que estava lotado de naves velhas na superfície, perfeito. Logo que pousou, alguns dos primeiros habitantes viram vultos e ouviram vozes entre as antigas naves que transformaram em suas casas, ficaram com medo, mas fingiam que nada acontecia por que aquelas naves eram suas únicas casas. O tempo foi passando e as aparições se tornaram mais frequentes até que alguns moradores apareceram mortos dentro de suas casas, sem feridas, ouve até alguns casos de pessoas possuídas por demônios que começaram a atacar tudo e todos, a Naves de resgate que chegavam perdiam a força e caiam quando chegavam á atmosfera, o mesmo acontecia quando habitantes tentavam sair de lá, um pacto foi feito com os fantasmas: As pessoas seriam protegidas desde que não tentem sair do Planeta, apenas quem fosse inimigo deles pode entrar e sair deste lugar com a condição que haja mortes. [/font]
[font=comic sans ms']Armamento:56[/font]
[font=comic sans ms']Exército:34[/font]
[font=comic sans ms']Frota De Naves:2[/font]
[font=comic sans ms']Tecnologia:11[/font]
[font=comic sans ms']Minérios:57[/font]
[font=comic sans ms']Comércio:0 [/font]
[font=comic sans ms']População: 43[/font]
[font=comic sans ms']Bônus: +20 de Armamentos devido á proteção dos fantasmas. Quem possuir este planeta tem 30% de chances de derrotar o inimigo instantaneamente pela parceria com o Demo.[/font]
[font=comic sans ms']Total: Armamentos: 76[/font]
E o contrario... iremos realizar o terceiro impacto em seu planeta, destruindo ambos.
~le manda um missil que chegará em 15 minutos nas asas de lilith
para a destruição de lilith forever,
~le equipe de investigaçoes vai 20 anos luz para encontrar novos planetas para habitar e extrair itens