Que planeta você mora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
'-' nem eu sei, perdi a historia pedro...
Ah, onyx extraidos
~le manda em teleport q chega em -de 5 segs na mao de pedrojerico *é a onyx extraida do planeta vizinho*

Pronto, agora tenho Warthogs suficiente pra proteger um sistema solar inteiro, quem precisar é só pedir. E uma pergunta: o Planeta Lobisomem está abandonado?

owwwn, uma tropa mt linda! epa, esse animal... deve ser ele q... tem o poder de nos atrair e destruir com suas fofuras, o unico geito de conseguirmos sua aliança é darmos uma estrela azul tipo essa q ele tem em suas maos, eu tenho fragmentos dela, talvez possa reconstrui-lá!!
Isso eles tem o dom de atrair e matar e essa estrela da a eles mais poder

Fraginator ja conseguio arrumar a lista?

640px-Ramiel_%28NGE%29.png

Mandei esse anjo para seu planeta jerico, permite escavação local?

E não, acho que não está abandonado.

Avistei um mundo muito diferente, ele tem vários desafios que temos de passar, mas diz que tem um prêmio no final, diz que também tem um item que domestica uma montaria MUITO RARA, vamos no desafio?

Sim vamos fraginator, enquanto isso minha equipe de mineração está escavando e minerando e descobriu a estrela azul inteira, e tbm o mobspawn dele, só precisamos achar o mestre para dar-mos a estrela e dar-mos comando, qualquer pedra rara envie pra mim e pro jerico, teletransportei ele para meu lab ond está feito com bloco de techologyp ore :)

Avistei um mundo muito diferente, ele tem vários desafios que temos de passar, mas diz que tem um prêmio no final, diz que também tem um item que domestica uma montaria MUITO RARA, vamos no desafio?
Vamos, mandarei minha tropa de angels 2.0 para o planeta, meu exercito está preparado para subir a noah ark.

250px-Red_Pyramid.png

E iniciei a escavação no planeta de jerico, vamos ao planeta inexplorado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar