Que que houve EcT?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MineRFJ disse:
kkkkkk , dst não presisa tanto de min q vem no tell , pedindo ajuda no hall .
Como se ele fosse o único líder do clan, alguns lideres vieram chorando no tell... e como existe nego burro, dos 30 que ta no clan, oq, só 10 dali vai hall, o resto vai ficar só olhando,

By: zolkin

Davidgc1995 disse:
Como se ele fosse o único líder do clan, alguns lideres vieram chorando no tell... e como existe nego burro, dos 30 que ta no clan, oq, só 10 dali vai hall, o resto vai ficar só olhando,
né , só os tonto pensando q vai hall kkk

Porque essa revolta toda de vocês? Porque nós vamos hall e vocês não? Todo tópico que a gente cria vocês vem chorando contra a gente sem se quer um argumento que preste, se algum líder foi no tell de vocês pedir se queria ir hall por nós não é choro, é porque simplesmente eles queriam mostrar pra Craftlandia que o Region não tem só lixo, porque nós sabemos admitir que realmente existem rivais bons em pvp, nós admitimos isso ao invés de vocês que ficam apenas chorando pra hack e não sei o que.

E não, a maioria das pessoas que estão aqui na DST nem ligam pro hall se vocês querem saber, a maioria daqui apenas gosta de ver o choro de pessoas como vocês, tipo eu, a coisa que mais me deixa feliz são posts como esses de vocês nos chamando de lixo e não sei o que, porque é isso que me motiva a continuar jogando, ver pessoas irritadas :D

E um abraço pros idiotas ai que se acham os picas no x1, mas não passam de desconhecidos até mesmo no servidor que jogam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar