Que Saudade Dessa Época ç.ç - 1° VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dedee

Excelente
VIP
Entrou
Mai 26, 2014
Cubos
0
Não lembro ao certo se foi o primeiro VIP que comprei, eu jogava a mais tempo que isso, só que joguei um pouco mais de um ano sem VIP, e depois comecei a comprar, mas não lembro se esse foi o primeiro ou não... saudades desse tempo :(
[Member=Andre Luis Santos]
tKGbx4uQSeqc7rO4oCzeKQ.png

yTRIIFE121 disse:
ai tinha q dar /sethome e eles falavam para nao mexer para nao correr risco de bugar e demorava pra krl ai vc se escondia todo e dava o sethome e ficava esperando todo nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds
sim kkkkkkkkkkk aqueles 2 minutos que vc ficava com o coração na mão achando que ia bugar tudo e vc ia perder o vip

Quando eu comprei meu vip veio um flood imenso de parabéns e outras pessoas pedindo cód, fiquei sem saber como reagir ;- ;

Kkkk vip por sethome era top ksks

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Quando eu ativei o meu primeiro eu nem acreditei na hr...
Mas com o tempo se acostuma, ai ativar vip é normal qq

Eh smp bom ativar vip, mas a sensação q vc sente qnd está ativando pela primeira vez eh mt boa, inexplicável

iDedeeZ disse:
sim kkkkkkkkkkk aqueles 2 minutos que vc ficava com o coração na mão achando que ia bugar tudo e vc ia perder o vip
Saudades dessa época ahhahah!
O primeiro vip nois nunca esquece!

Saudade! Época em que diamantes e blaze rod era relíquia quem tinha era foda kk! Hoje tá tudo desvalorizado. Apenas o ovo de blaze que tá um pouco tenso de adquirir!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Não tem sensação melhor do que ativar o primeiro vip shashahshah, é muito bom

Nossa deu até nostalgia kkkk Queria ver o meu mas perdi o email que usava na época :c

NOSSA MANO, QUE NOSTALGIA DO KCT MANO QUANDO ATIVEI O PRIMEIRO DEI /SETHOME E FOI ATIVADO E EU FIQUEI MÓ FELIZ KKKKKJJ

SAUDADES DAQUELA ÉPOCA! <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar