Que server devo "Atrapalhar" com minha presença?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IESmite

Neutro
Entrou
Jun 21, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']E ai pretalhada? Bom espero que não levem ao pé da letra o nome do tópico, pois é só "modo" de dizer, eu to jogando no server Heaven, porem enjoei, ai vão se perguntar porque? Simples, todo o dia é nego chorando, se achando o gostosão e facções fazendo flame, então criei esse tópico pra fazer uma pergunta pra vocês, qual o server melhor para jogar? (um que o global não seja "flodado" constantemente, e que seja bom pra subir economicamente, e se possível, com alguém disposto a dar ajuda a um "novato")[/font]

Ps: Não sou muito chegado em PvP, então isso não vai influenciar muito na escolha.

Ps²: Sim, sou novato no craftlandia.

Na minha opiniao...
> server 1 mt lagado.
>server 2 nao conheco...
>server preminum, lisinho, porem poucos players
> server 3 conhecido pelo conflito de clans,
> geralmente a coisa fica melhor nos servers mais novos , como aurora.

>hardcore... sei nao...
>arena --
>hg --
>classic: da pouco lag, mas nao conheco portanto....

Cara prefiro jogar no Premium (não tenho minecraft Original so tou dando uma dica) meu amigo disse que la nunca deu flame

sv 2 ta tendo pouco choro... ta legal jogar lá, fac tao equilibradas e ninguem fica fazendo flame pq o admin ja ameaçou dar disband em varios clans, recomendo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar