Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele que tentou me roubar ;(zXKlouS disse:como vc é escroto cara '-'
xisdeeKlug disse:IKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que droga essa denuncia velho xDDDDDDDDDDDDDDDD
dolly é o melhor guarana sim !jamaicaa disse:ele que tentou me roubar ;(
xLucasE disse:xisdee
Froakie disse:http://www.youtube.com/watch?v=6PaA_hmLCQQ
hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3
ToyMan disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
o cara tava querendo me vender xixi de guarana falando que era o melhor refrigerante!zXKlouS disse:como vc é escroto cara '-'
o que tinha na sua assinatura?jamaicaa disse:o cara tava querendo me vender xixi de guarana falando que era o melhor refrigerante!
ToyMan disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
apologia ao uso de drogas, '' o que o gears disse'' na minha opinião era liberdade de expressão.xLucasE disse:o que tinha na sua assinatura?
foi aquela imagem que era um desenho? namoral...jamaicaa disse:apologia ao uso de drogas, '' o que o gears disse'' na minha opinião era liberdade de expressão.
criança alguma ia perceber que a formiguinha tava carregando uma folha de maconha!
sim brother.xLucasE disse:foi aquela imagem que era um desenho? namoral...