NEGADA QUE SUGESTAO ABSURDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iBlackP4nther

Neutro
Entrou
Fev 5, 2019
Cubos
0
Primeiramente quero deixar claro todos os pontos positivos e negativos dessa sugestão
E como resolver os negativos de maneira simples
Minha sugestão é: Acabar com o Anti-HACK
"Nossa mas Spider que absurdo que voce ta dizendo"
Nem é tão absurdo e vou mostrar por que

PONTOS POSITIVOS

1- Jogadores sem um pc muito bom poderão jogar com FPSPlus, considerando que meses atrás falaram que iriam adicionar e nao adicionaram.
2- Jogadores poderão jogar/editar sua própia modpack, se quiser com os Mod's de BC e BetterSprint
3- a Craftlandia iria disponibilizar um modpack igual fazia antigamente =)

PONTOS NEGATIVOS

"Ah mas Spider, e os hacks? a modpack nao é pra isso?"
Sim, os hacks é um ponto muito importante
Os hacks estavam em constante presença nos eventos gladiadores e PvP no end/arena
e para denuncia-los tinhamos que gravar, postar, mandar denuncia no fórum, e tudo isso pra ser uma conta fake bancada para usar hack

"E como que você nao me garante que os hacks não vão voltar, Spider?"
Simples, antigamente eram MUITOS servidores pros Staffs olharem gladiador e etc
AGORA É APENAS 1!
Ou seja? temos staff's on praticamente 24hrs no servidor
basta dar /modreq que um staff te dará tp e você denuncia o hack

"Ta mas você nao falou que era conta fake?"
Sim sim, e o staff alem de banir o hack poderá ver os comandos que a conta deu para verificar quem bancou o hack, assim banindo por isso também =D

"Nossa Spider nao sei o que achei disso não"
Você ainda tem tempo para decidir meu caro amigo, mas eu gostaria de usar minha modpack com FPSPlus por que eu estou rodando a 20 FPS no gladiador =\
(mesmo com /xuxa)

Enfim, pensem nisso
Agradece, iSpider_B00y

sua opinião e sua e eu respeito muito , mais não vejo o servidor sem ant-hack

Acho melhor Só adicionar O mod de FPS por que com esse anti hack ate hoje não vi hack pois se a craftlandia não coloca-se geral estaria reclamando seis não sabe oque querem! NOT APOIO

Não apoio, antihack é muito bom não tem o porque tirar pra voltar os hacks, apoio em por fpsplus no antihack.

Acho que craftlandia só tem que deixar mais leve o antihack cria uma versão de /xuxa,pq esse comando só aumenta 1de fps para min ,em pvp lutando so contra um player eu fico com 10fps em /Xuxa so com um mine e so ele aberto ,imagine como vo ficar em gladiador .Em bom como percebe apoio em parte sua ideia pq,eu não troco antihack para oq era antes,seria retrocesso em melhorias

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É serio isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não apoio nunca. Os cara fizeram um otimo trabalho fazendo esse anti-hack, você não é obrigado a jogar com ele sem ser em alguns mundos, é genial.
Fora que sem o anti-hack o gladiador vai existir muita gente de hack, mesmo com a staff inteira olhando.

Não apoio, seria mais viável se a equipe Staff disponibilizasse a possibilidade de incluir os recursos como FPSPlus na modpack.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar