Que tal começar no heaven?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa iniciativa queria joga la mas fica upando e meio chato tlgd kk

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Gabrielgamer123 disse:
Bom primeiramente boa noite a todos, a muito tempo atrais o servidor HEAVEN chegou a ficar com 0 on, como mostra a print abaixo:
ynQ7KQe.gif

mesmo assim, eu e muitos outros jogadores do HEAVEN nao perdemos a esperança, wisadi, joao134715, otherside jaaao e muitos outros criamos topicos demos muitos itens, (chegamos a ficar ate sem) para novatos começarem no servidor. blz, o servidor parecia estar voltando, o tab estava legal denovo, 30 vips no tab, coisa que o servidor nao via a quaze 1 ano.
AjHyxAE.gif

FuGao53.gif

o servidor todo estava vivo denovo, mais acabou durando pouco... Os rivais sumirao, os glad que estavao dando 60 x 60 x 60 agora esta 10 x 10. e o povo sumiu novamente...
HTexEg6.gif
bom nois que lutamos tanto para ver o servidor daquela forma desanimamos... cara todo esforço pra ver ele decaindo novamente... eu estive no ponto de falar chega e nunca mais logar... mais se lutei 1,2,3,4 vou para 5 vez.

-Possui region para todos. Vips e não vips (quer comprar uma region? de /spawn e siga reto)
-Possui sistema de mortes, matou um player ira aparecer no global Ex: Gabrielgamer123 matou Sonoruss
-Possui sistemas de tesouros
-Possui P10 P5 EFF7 S10 entre outros
-Possui mob de blaze publico 5 Gaiolas (/home sonoruss blaze2 /home Joao134715 mobpublico)
-Possui sempre players online despostos a ajudar!
e muitas outras caracteristicas que apenas o heaven possua.

Não deixem o heaven morrer novamente, volte ou começe la, garanto voce nao ira se arrepender.

IP: heaven.craftlandia.com.br:1010
servidor criado dia 22/06/2012. HOJE ELE ACABA DE COMPLETAR MAIS UM ANO! #ParabénsHeaven #VoltaHeaven

bom pessoal é isso, eu ja perdi o classic, nao quero perder o heaven tambem..

~Gabrielgamer123
Não me citou vagabudo '-'

Mas só passei pra te informar de algo que esperávamos a tempos: A Staff parece finalmente ter entrado na causa.

Depois de meu público manifesto dizendo os motivos pelo qual tinha desistido de tentar salvar o heaven, o D7doomcraft fez um comentário que eu assinaria em baixo com uma solução perfeita para o servidor, ele replicou em forma de sujestao e bem...o D4nde aceitou em menos de meia hora após o post ter sido publicado.

Confira meu post de agradescimento com os links do meu post inicial e do D7 nas sujestões: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/830594-heaven-agradecimentos-a-d4nde-e-d7doomcraft/

Infelizmente o region 2 está na mesma situação, os rivais sariram e geral está parndo de jogar ;-;

Gabrielgamer123 disse:
Bom primeiramente boa noite a todos, a muito tempo atrais o servidor HEAVEN chegou a ficar com 0 on, como mostra a print abaixo:
ynQ7KQe.gif

mesmo assim, eu e muitos outros jogadores do HEAVEN nao perdemos a esperança, wisadi, joao134715, otherside jaaao e muitos outros criamos topicos demos muitos itens, (chegamos a ficar ate sem) para novatos começarem no servidor. blz, o servidor parecia estar voltando, o tab estava legal denovo, 30 vips no tab, coisa que o servidor nao via a quaze 1 ano.
AjHyxAE.gif

FuGao53.gif

o servidor todo estava vivo denovo, mais acabou durando pouco... Os rivais sumirao, os glad que estavao dando 60 x 60 x 60 agora esta 10 x 10. e o povo sumiu novamente...
HTexEg6.gif
bom nois que lutamos tanto para ver o servidor daquela forma desanimamos... cara todo esforço pra ver ele decaindo novamente... eu estive no ponto de falar chega e nunca mais logar... mais se lutei 1,2,3,4 vou para 5 vez.

-Possui region para todos. Vips e não vips (quer comprar uma region? de /spawn e siga reto)
-Possui sistema de mortes, matou um player ira aparecer no global Ex: Gabrielgamer123 matou Sonoruss
-Possui sistemas de tesouros
-Possui P10 P5 EFF7 S10 entre outros
-Possui mob de blaze publico 5 Gaiolas (/home sonoruss blaze2 /home Joao134715 mobpublico)
-Possui sempre players online despostos a ajudar!
e muitas outras caracteristicas que apenas o heaven possua.

Não deixem o heaven morrer novamente, volte ou começe la, garanto voce nao ira se arrepender.

IP: heaven.craftlandia.com.br:1010
servidor criado dia 22/06/2012. HOJE ELE ACABA DE COMPLETAR MAIS UM ANO! #ParabénsHeaven #VoltaHeaven

bom pessoal é isso, eu ja perdi o classic, nao quero perder o heaven tambem..

~Gabrielgamer123
Força ai lekote

ja era, tem mais volta não
1.5 acabou junto com a vontade dos Staffs de querer reanimar os próprios servidores, heaven jaja toma reset e vira um destiny da vida com 700 players upando e nenhum jogando...

Eae beleza?! Eu era do Region1 comecei em 2012e vi ele acabar praticamente(pq eu tive q parar de jogar um ano antes do fim dele),comecei a 3 semanas no Region2,já tô bem lá.
Será que alguém pode me ajudar criar um Clan no Heaven? Eu começo jogar lá se pá... Um reforcinho... Já era

Enviado de meu XT1562 usando Tapatalk

Ruztec disse:
Vou começar lá, me arruma uns trem pra upar pesca
Precisando de algo, entre em contato com o pai aqui :p
SkcarkdenIsBck disse:
Eae beleza?! Eu era do Region1 comecei em 2012e vi ele acabar praticamente(pq eu tive q parar de jogar um ano antes do fim dele),comecei a 3 semanas no Region2,já tô bem lá.
Será que alguém pode me ajudar criar um Clan no Heaven? Eu começo jogar lá se pá... Um reforcinho... Já era

Enviado de meu XT1562 usando Tapatalk
Cara, clan pra criar é dificil, eu recriei a DmC no Heaven como clan de ajuda a novatos, se você quiser a transformar em clan de gladiadores, tem empresto.

StormBurst disse:
Precisando de algo, entre em contato com o pai aqui :P

Cara, clan pra criar é dificil, eu recriei a DmC no Heaven como clan de ajuda a novatos, se você quiser a transformar em clan de gladiadores, tem empresto.Be
Beleza man pdc,se pudesse da uma ajudinha tmb... ta on lá agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar