Vem jogar no eclipse.iNeooN disse:sai desse jogo meu stalker do caralho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vem jogar no eclipse.iNeooN disse:sai desse jogo meu stalker do caralho
Não me citou vagabudo '-'Gabrielgamer123 disse:Bom primeiramente boa noite a todos, a muito tempo atrais o servidor HEAVEN chegou a ficar com 0 on, como mostra a print abaixo:![]()
mesmo assim, eu e muitos outros jogadores do HEAVEN nao perdemos a esperança, wisadi, joao134715, otherside jaaao e muitos outros criamos topicos demos muitos itens, (chegamos a ficar ate sem) para novatos começarem no servidor. blz, o servidor parecia estar voltando, o tab estava legal denovo, 30 vips no tab, coisa que o servidor nao via a quaze 1 ano.
![]()
![]()
o servidor todo estava vivo denovo, mais acabou durando pouco... Os rivais sumirao, os glad que estavao dando 60 x 60 x 60 agora esta 10 x 10. e o povo sumiu novamente...
bom nois que lutamos tanto para ver o servidor daquela forma desanimamos... cara todo esforço pra ver ele decaindo novamente... eu estive no ponto de falar chega e nunca mais logar... mais se lutei 1,2,3,4 vou para 5 vez.![]()
-Possui region para todos. Vips e não vips (quer comprar uma region? de /spawn e siga reto)
-Possui sistema de mortes, matou um player ira aparecer no global Ex: Gabrielgamer123 matou Sonoruss
-Possui sistemas de tesouros
-Possui P10 P5 EFF7 S10 entre outros
-Possui mob de blaze publico 5 Gaiolas (/home sonoruss blaze2 /home Joao134715 mobpublico)
-Possui sempre players online despostos a ajudar!
e muitas outras caracteristicas que apenas o heaven possua.
Não deixem o heaven morrer novamente, volte ou começe la, garanto voce nao ira se arrepender.
IP: heaven.craftlandia.com.br:1010
servidor criado dia 22/06/2012. HOJE ELE ACABA DE COMPLETAR MAIS UM ANO! #ParabénsHeaven #VoltaHeaven
bom pessoal é isso, eu ja perdi o classic, nao quero perder o heaven tambem..
~Gabrielgamer123
Força ai lekoteGabrielgamer123 disse:Bom primeiramente boa noite a todos, a muito tempo atrais o servidor HEAVEN chegou a ficar com 0 on, como mostra a print abaixo:![]()
mesmo assim, eu e muitos outros jogadores do HEAVEN nao perdemos a esperança, wisadi, joao134715, otherside jaaao e muitos outros criamos topicos demos muitos itens, (chegamos a ficar ate sem) para novatos começarem no servidor. blz, o servidor parecia estar voltando, o tab estava legal denovo, 30 vips no tab, coisa que o servidor nao via a quaze 1 ano.
![]()
![]()
o servidor todo estava vivo denovo, mais acabou durando pouco... Os rivais sumirao, os glad que estavao dando 60 x 60 x 60 agora esta 10 x 10. e o povo sumiu novamente...
bom nois que lutamos tanto para ver o servidor daquela forma desanimamos... cara todo esforço pra ver ele decaindo novamente... eu estive no ponto de falar chega e nunca mais logar... mais se lutei 1,2,3,4 vou para 5 vez.![]()
-Possui region para todos. Vips e não vips (quer comprar uma region? de /spawn e siga reto)
-Possui sistema de mortes, matou um player ira aparecer no global Ex: Gabrielgamer123 matou Sonoruss
-Possui sistemas de tesouros
-Possui P10 P5 EFF7 S10 entre outros
-Possui mob de blaze publico 5 Gaiolas (/home sonoruss blaze2 /home Joao134715 mobpublico)
-Possui sempre players online despostos a ajudar!
e muitas outras caracteristicas que apenas o heaven possua.
Não deixem o heaven morrer novamente, volte ou começe la, garanto voce nao ira se arrepender.
IP: heaven.craftlandia.com.br:1010
servidor criado dia 22/06/2012. HOJE ELE ACABA DE COMPLETAR MAIS UM ANO! #ParabénsHeaven #VoltaHeaven
bom pessoal é isso, eu ja perdi o classic, nao quero perder o heaven tambem..
~Gabrielgamer123
como eu entro \??ZBlader disse:Vem jogar no eclipse.
/entrariNeooN disse:como eu entro \??
Precisando de algo, entre em contato com o pai aquiRuztec disse:Vou começar lá, me arruma uns trem pra upar pesca
Cara, clan pra criar é dificil, eu recriei a DmC no Heaven como clan de ajuda a novatos, se você quiser a transformar em clan de gladiadores, tem empresto.SkcarkdenIsBck disse:Eae beleza?! Eu era do Region1 comecei em 2012e vi ele acabar praticamente(pq eu tive q parar de jogar um ano antes do fim dele),comecei a 3 semanas no Region2,já tô bem lá.
Será que alguém pode me ajudar criar um Clan no Heaven? Eu começo jogar lá se pá... Um reforcinho... Já era
Enviado de meu XT1562 usando Tapatalk
Beleza man pdc,se pudesse da uma ajudinha tmb... ta on lá agora?StormBurst disse:Precisando de algo, entre em contato com o pai aqui
Cara, clan pra criar é dificil, eu recriei a DmC no Heaven como clan de ajuda a novatos, se você quiser a transformar em clan de gladiadores, tem empresto.Be